Ex babaca que terminou um namoro de 4 anos pelo celular. Em 2 semanas de termino já postou 2 fotos no insta e seguiu mulher. Fala que é melhor não conversar mas sempre criou expectativa de volta (tratava mal, mas já teve momento falando que queria me ver e que se importava comigo). A partir do momento que ele fez essas coisas, não tenho mais vontade de falar com ele, mas fico sempre com um sentimento de saudade dos momentos, de esperança de uma mensagem, principalmente no final de semana. Tem doído muito porque minha família e amigos não costumam sair com frequência, o que a gente sempre fazia. Vivi muito a vida dele e esqueci de viver a minha - não sei nem as coisas que eu gosto de fazer

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/11/2023 16h12
Vocês só vivem de passado, pqp.

AE rapaziada do site, vocês têm muito o que aprender ainda.
18/11/2023 16h56
Infelizmente fica um vazio, pois nos acostumamos aquela pessoa que era parte de nossas vidas. Dói, mas precisamos aprender a deixar ir. E a partir de agora será um exercício diário pra você.
Veja pelo lado positivo, antes ter ocorrido isso agora do que vocês estarem bem lá na frente e ele aprontar uma dessas.

Aceite que a separação sempre existiu, ninguém está preso a ninguém. Todos nós partiremos um dia, seja em um relacionamento conjugal, de amizade, até mesmo a morte virá para nos distanciar um dia...

A nossa tendência é querer que nada acabe e que todos fiquem ao nosso lado para sempre, mas se até a vida é transiente, por que nossos relacionamentos deveriam ser perpétuos?
Deixe esse sentimento morrer gradualmente, você ainda tem uma vida inteira pela frente.
Agora é tempo de curar, se reinventar e investir mais em você.
Cultive pequenas alegrias na sua vida até que elas se tornem tão grandes que não deixem espaço para saudades.
Fique bem.
elas respondem
18/11/2023 16h14
Você desenvolveu uma dependência emocional dele. Organizou a vida em torno dele e é disso que sente falta. Ele era um babaca, te tratava mal, não teve nem a consideração de conversar cara a cara. Você não ama esse animal, amava a companhia ou a ilusão dela. Merece alguém muito melhor, que te respeite. Mas, antes, precisa se respeitar, criar vida própria, não deixar um homem te tratar mal e aceitar isso.
18/11/2023 16h15
parece eu com meu melhor amigo, encerrei nossa amizade por motivos óbvios, mas ainda tenho saudades de certas coisas
18/11/2023 17h26
Por isso que não dá certo, deixar de viver a própria vida pra ir viver a do outro... Que isso sirva de lição pra vc aprender que fazer isso não vale a pena. De certa forma isso vai ser libertador p vc, pq vai se reconectar com o seu " eu", com quem realmente vc é.. Guarde as boas lembranças , mas chegou a hora de vc seguir em frente... E que tudo que viveu sirva de lição pra seus relacionamentos futuros, não cometa mais o mesmo erro, não se anule mais em prol de outra pessoa Fica bem!