O sub 17 ganhou da Inglaterra, enquanto a nossa seleção principal perde pra Colômbia kKKKK

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
18/11/2023 16h51
Acho que a sub 17 não perderia para a Colômbia
18/11/2023 16h55
Não, porque o contexto da seleção sub-17 também não é nada agradável. Esse mesmo time perdeu de virada pro Irã por 3x2, quando vencia por dois a zero no primeiro tempo (ou seja, tomou 3 gols na etapa final). Enfrentou a Inglaterra que vinha de duas vitórias contra Nova Caledônia e Irã, portanto já estava classificada; logo, os ingleses não tiveram preocupações em cometer deslizes na partida (por isso tiveram algumas desorganizações defensivas). O Brasil, por outro lado, tinha que vencer pra não ficar em terceiro lugar (nada de outro mundo).

Na fase de mata mata, o Brasil sub-17 não terá mais a mesma facilidade da última partida contra uma seleção já classificada, aí não terá margem pra aproveitar desorganização adversária. Acho que tanto o sub 17 quanto a principal são times ruins.
18/11/2023 16h47
Acho que a seleção principal está mal convocada e treinada
18/11/2023 17h14
Impossível
18/11/2023 17h22
Brasil é lixão