Tenho uma irmã mais nova e tudo que faço ela quer fazer, implica com tudo, esses dias furei a orelha, não deu dois dias inventou que iria furar tá bem, colocou aplique cacheado, e cortou do mesmo tamanho do meu, chamei de invejosa e ela "eu invejo mesmo" comprei um relógio ela já quer comprar o mesmo. Minha mãe já disse que isso é coisa de irmã, mas cara me incomoda demais, parece que a pessoa não tem personalidade própria. E ela ainda diz "aí mãe parece que ela nem gosta de mim". Acham que pode ser algo da minha cabeça?

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/11/2023 17h25
Claro que existe
elas respondem
anônima
18/11/2023 17h26
Quando eu era criança tinha inveja da minha irmã porque o cabelo dela é liso.
anônima
18/11/2023 17h27
Não é por mal, é a descoberta da própria personalidade, sinal que ela te admira.
anônima
18/11/2023 17h34
Ñ tenho irmã.
anônima
18/11/2023 17h36
Irmã mais nova é assim. Algumas são. É fase relaxa. Use isso como algo bom pq ela se espelha em vc então seja um exemplo bom.
18/11/2023 17h37
Os irmãos mais novos tende a copiar os mais velhos.
Vc deveria se sentir bem, além de tá influenciando ser sua irmã, deve ter bom gosto pra ele querer te copiar.