Fui casado por 4 anos, os primeiros 3 anos foram perfeitos. Raramente a gente brigava.. depois tudo passou a ser irritante... bagunça dela, ela comendo fazendo barulho com a boca, gritos

Eu peguei trauma de relacionamentos, as vezes eu saio com algumas meninas MAS 100% na amizade
Eu adoro fazer role com meninas, mas sem intenção de namoro

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/07/2024 13h33
Não fiquei com trauma.
Acredito que existem relações saudáveis e felizes.
anônima
18/11/2023 20h49
Se isso te incomoda, busque superar esse trauma, nem todas as pessoas vão ser como a sua ex esposa. Mas se não, então fique como estar, você também não é obrigado a se relacionar pra viver.
18/11/2023 20h30
Não tenho trauma de nada.
eles respondem
18/11/2023 20h47
Fui casado e não tenho nenhum trauma.
anônimo
18/11/2023 20h34
Eu não conheço um casal que esteja feliz com o casamento, isso só me faz ter mais certeza que tomei a decisão certa ficando solteiro. Já tive mulheres que realmente tive muito carinho, que tive vontade de tentar algo, mas até o momento quando começa a ficar sério eu vazo, sempre penso na infelicidade de todo mundo e me pergunto do porque comigo seria diferente?
anônimo
18/11/2023 20h29
Todo mundo aqui
anônimo
14/07/2024 10h03
Sempre estarei casado. Companhia de uma mulher é maravilhoso.
Claro, tem que saber escolher.
14/07/2024 13h30
Só fracassados passam por isso.