1.46K  23/11/2023 09h03

Eu achei muito complicado... minha visão fica muito sensível com sequência de imagens iguais, além do mais, os símbolos estavam um pouco apagados e o psicólogo disse: "isso não pode acontecer, preste atenção", aí foi que comecei a ficar nervosa, porque tinha um rapaz na sala que já estava tentando pela segunda vez e o psicólogo dando bronca, disse a ele que se continuasse assim não ia passar.

elas perguntam
19 11
eles respondem
19/11/2023 06h39
Passei, @Poison! Mas tive a impressão de que o teste era justamente para ver como a gente reage em situações de nervosismo. Meu teste foi diferente desse que vc mostrou. A psicóloga pediu para eu desenhar linhas paralelas com as duas mãos ao mesmo tempo. E ela ficava criticando, dizendo que estava mal feito, pedia para repetir várias vezes. Acho que ela queria ver se eu ficava nervoso, mas costumo ser calmo e eu ri da situação. Fiz até piada. No final, ela me passou. Mas, por dentro, eu me contive bastante.

O teste deixa a gente nervoso mesmo...
Talvez o objetivo do teste seja ver o autocontrole em situações de nervosismo.
Desconfio que seja isso!
19/11/2023 07h03
Passei. Minha psicóloga foi bem tranquila. Tentava apressar, mas eu continuei fazendo normal.
22/11/2023 15h32
Quem não passa nisso de primeira tem q ir para o manicómio
anônimo
20/11/2023 10h26
Um teste psicotécnico é uma avaliação psicométrica que visa medir diversas habilidades cognitivas e psicomotoras de uma pessoa. Esses testes são projetados para avaliar aspectos como raciocínio lógico, memória, atenção, percepção visual, coordenação motora e habilidades específicas relacionadas a determinadas atividades profissionais. Eles são frequentemente utilizados em processos seletivos de emprego, avaliações psicológicas e em contextos onde a análise das habilidades mentais e comportamentais é relevante. Os resultados dos testes psicotécnicos ajudam a compreender o perfil psicológico e as aptidões do indivíduo.
19/11/2023 19h23
Sim, passei de primeira. Por incrível que pareça, a prova teórica é muito mais fácil do que o psicotécnico.
19/11/2023 20h13
De primeira. Ainda fiz de qualquer jeito
23/11/2023 03h51
Passei.
anônimo
19/11/2023 11h53
Passei de primeira nas vzs que fui. Primeiro pra Carro, depois pra adicionar moto, pra renovação tbm.
Mas esse do DETRAN eu achei fichinha. Foda msm foi pra piloto kkkkkkkk esse sim eles pegam pesado
23/11/2023 07h46
Nunca fiz.
23/11/2023 08h56
Eu passei na 2 tentativa
23/11/2023 09h01
Psicólogo não pode fazer isso não. Passei de primeira, fica tranquila que é simples.
anônimo
19/11/2023 11h46
Sim. Foi de boa
anônimo
19/11/2023 10h26
Sim.
anônimo
19/11/2023 10h23
Sim.
anônimo
19/11/2023 08h53
Nunca fiz.
19/11/2023 08h45
Eu nunca passo
elas respondem
19/11/2023 10h20
Os psicólogos desses testes parecem serem loucoooooos.
A psicóloga queria me reprovar...é pq eu nem sabia q teste psicotécnico existia, eu pensavaq eu só iria conversar com a psicóloga, e fazer exame de vista, ai do nada me deram a prova, uma prova q eu não sabia q iria fazer, descobri na hora...o troço do palitinho eu nunca tinha visto na vida, ela diz q me passou por misericórdia.
Eu hein. Cada coisa.
Sendo q passei na prova teórica e prática de primeira. Se eu fosse tão ruim assim não teria passado. Esses psicólogos q ficam dando esses testes precisam fazer terapia tbm... para aprenderem a ter empatia e educação.
anônima
23/11/2023 07h40
pra voce não passar nesse teste deve ter algum retardo mental,é a prova mais fácil e ridicula que existe
anônima
19/11/2023 12h10
eu tbm já fiz e tbm tinha outra pessoa na mesma sala que eu se matando pra fazer isso! e a psicóloga dando bronca nele e me deixando nervosa, eu comecei a chorar e não terminei
ela fica apressando a gnt, puta ódio
19/11/2023 05h32
Sim, mas achei estranho demais.
E aconteceu como você relatou, isso deixa os candidatos ansiosos e interfere no resultado.
19/11/2023 10h11
Sim, mas recebi recomendações para procurar um psicólogo e começar terapia kkkk
19/11/2023 09h03
Passei. Eu reprovei uma vez na auto escola. Na segunda eu passei. Reprovei no percurso porque fiz uma conversão indevida, fiquei nervosa e me perdi nas marchas.
19/11/2023 08h50
Passei de primeira. O nervosismo é normal.
anônima
19/11/2023 07h32
Sim. Nossa, ainda bem que fiz há 5 anos atrás porque hoje em dia parece estar mais dificil. Meu psicotecnico foi bem tranquilo

Era esse e outros que esqueci
anônima
19/11/2023 07h18
Sim, passei de primeira, foi super fácil.