Eu treino, mas não gosto de ovo
Mas todo mundo fala que tem que comer de 5 a 6 ovos por dia pra conseguir ganhar massa muscular, eu conseguiria no máximo comer 2 ovos por dia
Mais que isso já acho muito
Mas dizem que só 2 a 3 ovos não é nada
Então o que é que vou comer de proteína? Algo que não seja caro
E geralmente se eu como ovo frito de manhã principalmente meu intestino solta um pouco.
Alguém aqui treina? Então me ajude porque eu tenho um grande sonho de ter o corpão

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
19/11/2023 09h38
Peito de frango, carne magra, iogurte grego (vc acha barato em dia de promoção em mercado grande), brócolis..
Se tiver insta, dá uma olhada na página do nutricionista Lucas Stein...tô fazendo acompanhamento com ele. Ele e a esposa são maravilhosos e dão ótimas dicas de alimentação saudável.