Sou casado a 5 anos e minha esposa sempre foi muito boa pra mim. Ja passamos por muitos altos e baixos como todo casal, mas sempre superamos juntos.

Acontece que ontem cedo ela veio me confessar que ficou com o fisioterapeuta que ela estava indo( O cara é casado e tem filha pequena). Disse que está muito arrependida, chorou bastante e continua implorando pra eu voltar (juntei minhas coisas e sai de casa).

O que fariam nesse caso? Visto que nunca ouve históricos de infidelidade? Preciso realmente de ajuda.

Casso = Caso*

eles perguntam
8 8
elas respondem
19/11/2023 13h06
Não volta.
Ahh...tem um user aqui no site phd nesse assunto, logo ele deve aparecer para te clarear a vida.
19/11/2023 12h58
Uma confissão dessa para mim é fim de relacionamento, sem choro e nem vela. Confiança uma vez quebrada é igual cristal: impossível de se restaurar.
19/11/2023 12h50
Eu tive uma relação longa, cheguei a ser "casada" também. Sendo bem sincera ao menos pra mim numa situação dessa não teria o que pensar. Não tem volta.
Chegou até a consumar o negócio, isso aí foi de caso pensando, durou tempo.
anônima
19/11/2023 12h53
Seguia minha vida e esquecida da existência dela,quem traí uma vez trai 2
19/11/2023 13h01
Vou fazer 4 anos de namoro e traição é algo q não perdôo sob hipótese alguma, quem trai uma vez, trai sempre, se vc perdoar, vai dar brecha pra ela fazer de novo, pq ela vai te ver como um trouxa.
anônima
19/11/2023 13h54
termina
19/11/2023 16h44
Misericórdia.
Se fosse eu, terminaria sem pensar 2x.
19/11/2023 19h31
complicado, mas por ela ter te contado mostra q ela arrependeu e talvez mereça uma segunda chance
eles respondem
19/11/2023 13h01
Traição pra mim não é algo que "acontece".
Geralmente existe premeditação, planejamento. Ninguém trai por acidente.
anônimo
19/11/2023 13h35
anônimo
19/11/2023 13h54
Cara, pelo amor de Deus, NÃO VOLTA com essa SAFADA! CANALHA, não vale NADA! E vai te trair denovo se você voltar.
Só aproveita que ela tá te implorando pra voltar e faça questão de dar um belo de um GELO nela, só ignora, finge que nunca existiu, faça questão de NUNCA MAIS ver essa mulher denovo em sua vida, homem.
Além do mais, dá um tempo pra sua cabeça, fica frio, relaxa de mulher por enquanto, aproveite a sua própria companhia e é isso aí.
anônimo
19/11/2023 13h11
Se eu fosse você eu não voltaria para casa, conheço pessoas que aceitaram e a esposa foi lá e traiu de novo
19/11/2023 13h01
Coma a esposa do fisioterapeuta para equilibrar as coisas.
anônimo
19/11/2023 13h57
Essa é fácil de reponder faz uma pergunta mais difícil kkkk