Estava correndo com meus colegas quando do nada veio um caminhoneiro e jogou a caminhão para cima da gente, nós pulamos para trás e ele começou a gritar para a gente:
- vocês chupam o pau um do outro, não chupam?
E ficou repetindo isso um tanto de vez, eu não fiz nada porque parecia que ele estava segurando alguma coisa atrás da porta (tive o pressentimento que fosse uma arma), aí um dos meus colegas pegou e falou:
- eu chupo a rola da sua mãe seu filho da puta.
E ele simples pegou o caminhão e foi embora. O que vocês fariam nesse situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/11/2023 13h15
Se eu tivesse tempo pra anotar a placa, faria ele ir fazer uma visitinha à delegacia.
Se não, deixaria pra lá. Gente fudida assim uma hora encontra quem o bote em seu devido lugar!
anônima
19/11/2023 19h39
tem cada gente loca
eles respondem
19/11/2023 13h17
Eu pularia na frente do caminhão.
19/11/2023 19h35
Eu ia desmaiar.