Meu relacionamento terminou recentemente por um surto que meu ex namorado teve comigo. O problema é que ele é extremamente ciumento, isso em decorrência de um problema mental que ele tem o qual faz uso de medicamento mas mesmo assim não curou 100%. Tivemos um término muito feio, que terminou com ele gritando na minha cara os piores xingamentos possíveis. O problema é que eu o amo muito, tivemos momentos muito bons juntos, mas sei que esse problema dele infelizmente precisa não só de medicamento, mas também de acompanhamento psicológico, algo que ele se recusa a fazer, pois acha que psicólogo é só alguém pra conversar. Queria muito ter lidado melhor com o problema dele, mas infelizmente eu estava sem forças, pois me sentia triste por ele não me deixar ter amigas e controlar todas minhas redes sociais. O sentimento de culpa por não ter ajudado ele está me matando.

elas perguntam
5 9
eles respondem
19/11/2023 13h45
Algumas coisas, por mais que tentemos, não podem ser mudadas quando se trata da natureza humana.
Não se sinta culpada pelo que você não pôde controlar, você fez o seu melhor.
Foque na única coisa que pode mudar agora, que é esse sentimento ruim que você deixou te dominar.
anônimo
19/11/2023 14h27
Deixa de se otária e não volte para o cara
19/11/2023 16h08
Detesto pessoas assim tambem,ciume exagerado é uma desgraça.
Voce precisa ser mais focada e determinada.Voce gosta dele,mas não tem como,não tem como.
Bota isso na sua cabeça e saiba que não tem como namorar mais com ele.
Reze para que ele consiga superar isso,e siga em frente com a sua vida.
Ele não é o unico homem do mundo,e tenho certeza de que voce consegue encontrar outra pessoa que a ame muito
elas respondem
19/11/2023 13h29
"O problema é que eu o amo muito" não volte com ele, nas próximas brigas vai piorando até você ficar em em um casserie privado e até começar a espancar.
19/11/2023 14h11
O povo fica aí fazendo as pessoas sentirem ciúmes e depois se fazem de coitados. A culpa é toda sua!
anônima
19/11/2023 15h05
Legal que você terminou.
19/11/2023 15h53
Nem o gênio da lâmpada ajudaria ele e pensar assim só mostra que ele iria conseguir te controlar ainda mais.

Agradeça por não ter acontecido algo grave e siga sua vida, ninguém é responsável por problema alheio.
anônima
19/11/2023 13h46
parabéns
19/11/2023 13h55
Amiga, já vivi isso. Vc não tem culpa, não se cobre. Ele é do tipo abusivo, vc acha que o ama agora, mas creia com o tempo a sua ficha ficha vai cair e vc vai perceber a burrada que fez em se afastar de seus amigos e familiares por causa de uma pessoa assim... Uma pessoa que ama a outra a respeita e aceita como ela é, independente se usa determinado tipo de roupa, se tem amigos que o outro talvez não aprove, ou se trabalha em algo que o outro Talvez não goste.. Eu acordei pra vida qdo ele tentou me proibir de trabalhar com o que eu mais gosto: sala de aula, por medo de os alunos caírem em cima de mim( isso foi o cúmulo pra mim), fora as vezes que tive q trocar de roupa( não vou sair com vc assim, essa roupa está mto curta, ele dizia). Segue sua vida, vc vai estar melhor sem ele, pode acreditar!
anônima
19/11/2023 13h57
A relação já tava difícil com ele desse jeito. É normal a gente acabar se culpando, mas n faça isso. Siga em frente
19/11/2023 14h31
Vc quer é voltar pra ele.
Não cabe a vc ajudar quem não quer ser ajudado, não é a sua função reabilitar ninguém. Ele precisa de ajuda profissional.

Enfim, , volte pra ele (que é q vc quer) e leve esse karma pra sua vida por livre e espontânea escolha
anônima
19/11/2023 14h45
Como me dói ler um relato destes, uma mulher totalmente dependente de cara toxico, controlador, ciumento e obsessivo. E ainda se culpa pelo fato do cara ser escroto.

Volta para ele, é isto que voce quer...só já vai encomendando teu caixão, que vai ser este o seu final.