Muitas pessoas alegam que traem mesmo ainda amando seus companheiros. É possível que exista alguém que trai por tesão e ainda ama seu parceiro? Ou quando isso acontece o amor já acabou?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
19/11/2023 13h51
falta de vergonha na cara
19/11/2023 15h19
se for excesso de tesao, se masturba ou come mais vezes a sua mulher. acho que falta é amor próprio mesmo é falta de caráter.
anônima
19/11/2023 16h41
Segundo o nosso migo @Edubabo traição é o início de uma linda história de amor
anônima
19/11/2023 15h50
Acho que o parceiro ou parceira não está dando no couro. Então ele vai experimentar outras coisas.
19/11/2023 15h41
Nenhum dos dois. Isso é falta de caráter!
anônima
19/11/2023 14h33
Quando se faz isso o amor já se foi.
Ou você ama a sensação de enganar alguém ou você já terminou seu relacionamento a muito tempo e está junto por conveniência.
anônima
19/11/2023 15h13
Nenhuma dessas opções.
anônima
19/11/2023 14h38
Acredito que a pessoa ame o companheiro, e ainda assim trai meramente vontade de transar com alguém diferente.
anônima
19/11/2023 13h33
Homens tentam arranjar todo motivo para justificar uma traição.
19/11/2023 15h55
Acho que traição é algo muito complexo, muito além da ideia simplista "se ama, não trai". Tanto que é possível amar mais de uma pessoa, ao mesmo tempo... A monogamia é antinatural, para além dos aspectos religiosos, foi criada par manter patrimônios, assegurar que os filhos fossem daquele homem dono de posses. Pessoas traem desde que o mundo é mundo. O ser humano gosta de variar...
19/11/2023 13h35
Ambos

Que eu sabia as pessoas não vivem numa realidade de um omegaverse em que têm que foder qualquer coisa que mexe só porque estão com tesão.
anônima
19/11/2023 13h36
excesso, certeza
anônima
19/11/2023 15h46
Falta de caráter. Se o amor acabou, é só terminar. Não precisa trair.
Também não acredito nessa de trair mesmo amando o parceiro. Pra que se ame alguém verdadeiramente, essa pessoa precisa te completar em todos os sentidos e te satisfazer plenamente. Se isso não acontece, é pq não tem mais amor.
O ser humano não é um animal irracional que sai fazendo as coisas por instinto e que não controla os próprios desejos. Trair é um ato totalmente voluntário e consciente. Não há justificativas pra isso.
Mas pode ser que existam pessoas que sintam prazer no ato de enganar, de fazer algo escondido ou ter uma vida dupla. Nesse caso o prazer estaria mais ligado a um distúrbio psicológico do que a um prazer físico.
eles respondem
anônimo
19/11/2023 13h36
É falta de vergonha na cara.
19/11/2023 13h33
Infidelidade é fantasia sexual.
anônimo
19/11/2023 13h38
Excesso de vagabundagem
19/11/2023 13h35
Primeiramente amor romântico não existe, essa imagem de amor é algo de interesse político; movimenta muito capital, é usado como tática de manobra emocional, controla a natalidade e outros fatores.
A traição é o ápice que um relacionamento não genuíno chega, todos nós temos a vontade de trair mesmo que inconscientemente, basta oportunidade, emocional abalado e falta de discernimento: a taxa de traição no Brasil é de 70%, senhor Natluz, esse número é alto o suficiente para que haja um padrão de comportamento ali. Traição é normal.
anônimo
19/11/2023 13h32
Não existe amor nenhum.
19/11/2023 13h37
O amor só existe na arte, como manifestação de uma idéia platônica de perfeição. Na realidade são desejos momentâneos, biológico, causas psicossociais que em menor ou maior grau pode levar a um companheirismo, mas, no final das contas, é tudo muito líquido e volátil.
19/11/2023 16h45
Vagabundagem e falta de vergonha na cara. Alguém que trai é alguém fraco que não domina a sí mesmo, e pessoas fracas não merecem viver.
19/11/2023 15h36
É instinto de Alpha.
19/11/2023 15h51
Excesso de tesão,falta de auto controle
19/11/2023 15h53
Falta de caráter está acima de qualquer justificativa, pois ainda existe o divórcio para quem deseja realizar sexo com outros.