Companheira

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/11/2023 13h52
sim
anônima
19/11/2023 13h54
Acho que sim, mas quando bater a vontade de transar , é só se masturbar , que depois que você gosar, vai ver que realmente pode viver sem homem ou mulher.
eles respondem
19/11/2023 13h52
Não há como ser feliz, com ou sem companheira.
19/11/2023 13h56
Você é um ser humano com instintos de sobrevivência e reprodução, por mais que esses reflexos forem diluídos em questões sociais, eles não vai sumir. Você e nem ninguém vai alcançar a felicidade, namorando ou não, porque felicidade é jogo político para usar a cabeça de vocês. Contudo grande parte dos momentos de ápice da vida humana vem dessa interação com alguém do sexo oposto, a falta dessa relação fará ausência perceptível, cedo ou tarde vai pesar.
19/11/2023 15h24
É possivel
19/11/2023 17h16
Com certeza, quem é adepto a pílula vermelha sabe muito bem como ser feliz sem precisar de uma companheira.