Eu dizia que isso aconteceria, falavam meu amor, homem é tudo safado, isso nunca vai acontecer, essa foi apenas uma das muitas respostas que obtive aqui, está acontecendo do jeito que eu disse que iria acontecer inclusive a parte em que eu falava que vão arranjar um jeito de dizer que os homens são culpados por se tornarem os homens que elas pediam que os homens se tornassem, tudo era assédio, tudo era ""aaah fulano ta atrás de mim eu não dei nem moral" tudo era joguinhos emocionais, o resultado agora ta ai em peso, o tanto de mulher que vem fazendo video pra reclamar merecem ficar velhas e sozinhas !! https://www.instagram.com/reel/CzU_9SVuPMi/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/11/2023 13h52
não vou ler
eles respondem
19/11/2023 13h52
Se suicidaram.
19/11/2023 16h31
As mulheres lutaram tanto para tomarem as próprias decisões que os homens decidiram se acomodar no quesito "atitude", isso tá fazendo com que elas não consigam entender a razão deles agirem assim. Existem três razões pra isso, e vou reproduzir os motivos vindo de três pessoas que comentaram neste link do Instagram:

1. Hahaha os homens estão é com medo de chegar mas mulheres e serem acusados de assédio ou importunação sexual;
2. Desconstruíram os homens, agora não querem homens desconstruídos;
3. Uai.. lutam contra o machismo, lutam contra a desconstrução do homem antigo e agora reclamam que mudaram?

É basicamente isso! :)