Meu amado amigo Kommandat, baseado em tudo que ele sabe de minha vida amorosa, disse-me que os homens se encantam muito em mim por eu ser bonita, carismática e saber conversar bem, mas que se eu não aprender a ser mais amorosa e carinhosa, dar um cafuné, fazer uma comida e etc, eu morrerei sozinha pois homens preferem uma moça feia e burra, mas que seja um amor com eles.

Essas foram as palavras. Que eu deveria ser mais fofinha e dar atenção para os homens, coisa que eu não faço.

Mas se eu for fofinha e submissa provavelmente pisarão em mim, como fazem com todas as bobinhas.

Ou vale a pena ser uma mulher assim e até hoje eu não entendi?

Não quero relacionamentos por enquanto, mas quando eu quiser pelo jeito morrerei sozinha mesmo.

elas perguntam
23 9
eles respondem
19/11/2023 15h25
Casal de ogro só funciona no Shrek.

Não confunda gentileza com gente lesa. Ser fofa e carinhosa não é o mesmo que ser otária, se um cara quiser pisar é tchau, vá ser fofa com quem merecer.
anônimo
19/11/2023 14h55
A coisa que mais acho atraente em uma mulher é a feminilidade, então sim.
anônimo
19/11/2023 15h07
Então. Não é bem assim não. Vou nem dizer o por quê certos homens falam que gostam de mulher submissa.
Mas no geral é questão de equilíbrio. Realmente vc ser carismática, ter mais atitude é algo positivo. Só que vc ser autoritária, mandona, como lembro de ver vc comentar, isso é negativo sim.
É positivo sim ser mais carinhosa, amorosa, feminina, receptivel... Mas não precisa ser submissa e nem deixar de lado seu lado carismático e extrovertido. Assim conseguirá homens de verdade.

Agora cozinhar é importante né? Até eu cozinho. Não é questão de ser mulher, mas ser um adulto funcional. Isso passa uma boa impressão.
anônimo
19/11/2023 15h02
Sim, é essencial.
Essa do "se eu for boazinha é ruim" eu nunca entendi. Eu amo mulher boazinha.
19/11/2023 21h28
Bem, ser carinhosa não implica ser submissa. Quando se fala em carinho, fala-se em dar mimos e em muito mais...
anônimo
19/11/2023 21h23
Novamente falando aqui como seu admirador sincero e apaixonado, acho que você pode continuar sendo sim do jeito que é, inclusive mantendo seu lado autoritário (sou de opinião, e rompendo aqui com todos os conceitos "tradicionalistas", de que quem tem que ser submisso é o homem, e não a mulher), só que "temperando" isso com um certo grau de "fofura" com quem mereça e valha a pena, e não com qualquer um. Quanto à questão de cozinhar, isso poderia ser resolvido por meio de uma parceria recíproca, um ajudando o outro de forma alternada, concordo com você que o "encargo" da cozinha não deva ficar só por conta de um dos lados.
19/11/2023 17h35
Acho que você tem medo de expor sua vulnerabilidade, mas em algum momento precisamos ceder para conseguirmos receber alguma coisa, sermos passivos em algum momento, por exemplo, ainda mais se você tiver confiança na pessoa. Só quem se entrega consegue extrair o máximo daquele momento.
19/11/2023 16h55
É importante não encher a porra do saco toda hora com besteiras.
anônimo
19/11/2023 16h38
Depende do homem, tem cara que n e mr chegado a carinho q n vai se importar msm, mas se for daqueles mais carinhosos igual a mim, a falta de carinho por pda companheira pode ser mt frustrante, pq pra nós que gosta desse apego vamos nos sentir distante da pessoa, agora se tratando de submissão acho que só é necessário na cama msm
19/11/2023 15h35
Sim, temos que mandar
anônimo
19/11/2023 15h19
sim
anônimo
19/11/2023 15h16
Isso é uma ilusão. Coisa de homem que não encherá e valoriza o ser humano completo com que tem o privilégio de conviver.
anônimo
19/11/2023 15h16
Nunca conheci homem mais mentiroso
19/11/2023 15h23
Não é verdade,voce deve continuar sendo voce mesma e não vai morrer sozinha não.
Eu mesmo gosto muito do seu jeito mandona e exigente.Iria adorar ser seu namorado se possivel.
O que fará voce ficar sozinha pra sempre é essa corrente que está presa ao seu ex.Tem que se libertar do passado.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que voce é,e não mude para agradar ninguem
anônimo
19/11/2023 15h13
Sem carinho e atenção eu passaria melhor solteiro.

Feminilidade está no mesmo patamar de higiene e fidelidade.
19/11/2023 15h01
Senhorita, é algo que depende do seu próprio valor sexual, depende do valor sexual do homem que você está interessada, depende também da idade das pessoas envolvidas. Assim, não é uma fórmula matemática exata que você vai fazer e o homem vai te dar valor consequentemente.
O perfil de mulher submissa, carinhosa, enfim, só vai ter eficácia primeiramente eu um homem de valor inferior ao seu e que seja um homem com pouco contato com sexo feminino, nesses parâmetros você vai conseguir a genuidade dele, se você usar a mesma tática em um homem de valor superior ao seu, ele vai te usar, vai abusar de você e cedo ou tarde vai ir atrás de outra. A mulher ideal é sim submissa e carinhosa, porém ela tem várias outras qualidades além disso, inclusive beleza física.
Se a senhorita quer ter um relacionamento ao menos razoável, o que já é muito nos parâmetros da atualidade, a senhorita terá que procurar algo que você PRECISA, não o que você QUER, e dependendo da sua idade vai ser difícil encontrar um homem disposto a te dar genuidade independente da sua personalidade.
19/11/2023 15h01
Se não for assim eu não quero
anônimo
19/11/2023 14h43
Se iludiu com os afeminados?
anônimo
19/11/2023 17h37
Bonita? Kkkkk
19/11/2023 17h36
É a natureza.
anônimo
19/11/2023 15h03
Mulher pra mim tem que ser submissa e pelo menos um pouco carinhosa.
19/11/2023 17h15
A submissão está mais atrelado ao contexto sexual mesmo, já que é o cara que vai conduzir a mulher sexualmente do início ao fim.
elas respondem
19/11/2023 14h45
Ele já começou mentindo.
19/11/2023 21h06
Da para ser assim sem ser uma tonta e mandada. Muitas combinam independência com carinho nos momentos íntimos. É só saber ter equilíbrio. Pq pessoas muito extremas tanto para um lado como para o outro uma hora cansam
anônima
19/11/2023 17h36
é mais importante que o homem seja o cachorrinho da mulher
19/11/2023 17h35
Não acho não amiga. A maioria dos homens preferem as malvadas.As fofinhas e submissas só servem para eles pisarem e quererem manipular.
19/11/2023 17h00
Não leve isso muito ao pé da letra, ser submissa não vai te garantir nada além de um folgado para se aproveitar da sua boa vontade. Além do que muitos falam em submissão com o significado de fazer tudo que o cara mandar e não é por aí.

E carinhosa pelo que percebo, você já é sim.
Eu até sou fofa, mas com quem merece.
anônima
19/11/2023 15h22
Só vc msm pra ligar pra conselho de virjão
19/11/2023 14h58
submissa? acho q ser muito submissa vc vira trouxa. pra mim, feminilidade, meiguice, as pessoas sempre gostam, mas ser submissa, pra mim, vc própria se coloca na posição de mulher retardada. pra mim isso não rola não. só no sexo kkkk
19/11/2023 21h04
Ser gentil não é ser otaria, precisa equilibrar
19/11/2023 17h15
Carinhosa sim, submissa não. Pessoas submissas tendem a suprimir suas vontades em prol do outro. Isso não é saudável num relacionamento.