Ouvi isso de um novinho..

elas perguntam
12 7
eles respondem
19/11/2023 15h26
Diga isso pro juiz.
19/11/2023 15h09
Sim, até porque idade não é sinal de maturidade.
A diferença deve ser na situação financeira.
(Desde que não seja pedofilia)
19/11/2023 15h08
Homens falam qualquer coisa para Iludir as mulheres, senhorita. Nenhum homem novo com um futuro estável e uma aparência razoável vai ir atrás de uma mulher com mais idade na intenção de dar genuidade gratuita para ela, salve a exceção se ela for uma Marz da vida, o que não é o caso de mulher nenhuma dessa realidade.
19/11/2023 20h59
Em muitos casos, sim. Mas cada caso é um caso.
anônimo
19/11/2023 15h27
Mentira deslavada.
anônimo
19/11/2023 15h24
Gosta do vigor dos mais novos? @Vivian_Sincera
19/11/2023 15h19
Eu concordo, @Vivian_Sincera. Fiz uma pergunta parecida. Acredito que idade só importa quando estamos a falar de pessoas menores de idade. Se houver menores, a idade importa. Quando não há menores, isso, para mim, deixa de ser assunto.

Depois, o problema já passa a estar relacionado à maturidade e aos objetivos de vida.

Se eu quero alguém para me amar, que me faça feliz, que possa contribuir para os meus objetivos pessoais e eu encontrar isso numa mulher mais velha ou mais nova 15 ou 20 anos que eu, jamais haverá um problema.

Estou preparado para namorar uma mulher, tenha ela 20, 25, 55 ou 60 anos. É claro que não vou me relacionar amorosamente com uma mulher que não acrescente nada à minha vida, mas, desde que acrescente, não importa, para mim, a idade.
anônimo
19/11/2023 15h12
Não é.
Um bom relacionamento é aquele em que as diferenças são respeitadas, com esforço dos dois. E a idade é uma dessas diferenças.
19/11/2023 15h10
Com certeza a idade é só um número
elas respondem
anônima
19/11/2023 15h07
não, mas eu pegaria o arnaldo baptista e ele tem 75 aninhos.
anônima
19/11/2023 15h09
E como poderia ser o contrário?! Apoio muito um relacionamento de uma pessoa de 16 anos com outra 26 anos. Viva ao amor!! Não é mesmo?

Pergunta imbecil do caramba.
19/11/2023 21h03
Depende mais do que cada um quer para o futuro, eu tenho uma amiga de 24 e o namorado dela 57, ele tem duas filhas e uma é mais velha que ela, isso é um pouco desconfortável para ela e sem falar que ela quer ter filhos e ele não, ela casar e ele não quer casar novamente, ela gosta de sair (e nem estou falando de festa) e ele gosta de ficar em casa... É uma relação bem complicada, mas ela gosta muito dele.
anônima
19/11/2023 15h07
Depende de quem, quando, como, onde.
19/11/2023 21h02
Sim.

Os gajos que eu achei mais infantis eram mais velhos que eu, vi até já jovens de 17 mais maduros que aqueles merdas.
19/11/2023 20h58
Depende, uma diferença gritante não acho algo saudável...
anônima
19/11/2023 15h12
E se for uma menina de 13 anos com um cara de 25? Será que a idade é só um número mesmo?