Acho isso uma sacanagens, que tem dinheiro pra gastar com passagem e ingresso, consegue comprar uma garrafinha d’água

eles perguntam
8 10
elas respondem
19/11/2023 15h56
Quem deve distribuir é a empresa que organiza os shows, tomara que isso não vá para frente.
anônima
19/11/2023 15h50
Dei risada quando vi essa petição. Cadê a noção desse povo? Tem q distribuir água de graça pra quem não tem rede de água e esgoto, não pra gente classe média q gasta o dinheiro dos pais pra ir em show.
anônima
19/11/2023 17h12
É só deixar entrar com água e ter bebedouros, pronto, acabou
19/11/2023 16h47
Não mas tem que ser permitida a entrada com garrafas de água ou não cobrarem preços abusivos por um copo de água,como por exemplo 8 reais.
Código de defesa do consumidor deve ser acionado e ser atuante, coisa que não está acontecendo nos shows do Brasil.
19/11/2023 16h24
Concordo com vc kkkk
Esse povo é besta demais… nem se fosse o Papa eu ia pegar uma fila daquelas e ficar no meio daquela multidão.
anônima
19/11/2023 15h57
Vir até crianças nesse show, menores de idade como sempre
anônima
19/11/2023 15h56
Até parece, piada pura.
Vi que estão coletando assinaturas pra tentar fazer virar lei.

No caso pra quem fica ali na grade e por perto eles dão água mas nem que quisessem teria condição de ficar distribuindo pra todos. Isso aí tem que ser por conta e risco da pessoa.
anônima
19/11/2023 15h54
Piada.
eles respondem
19/11/2023 15h41
Tem e deve, e sim, talvez a pessoa tenha dinheiro pra comprar água mas é sacanagem um copo de 350ml custando quase 10 reais.
No show que eu fui do Roger Waters eu comprei, mas msm assim dps distribuíram bastante.
19/11/2023 15h56
Agua é um recurso natural importantissimo para todos,não deve ser cobrada.
Ela realmente não é cobrada,tem uma lei que proibe as pessoas de vender agua.
O que a gente paga na conta de agua residencial e nas garrafinhas de supermercado e de ambulantes é o tratamento e o transporte deles levarem agua até voce
19/11/2023 17h37
Não, nada a ver, o estado tem que cuidar de coisas macro, se preocupar com políticas públicas de âmbito geral e não com baboseiras como essas.
19/11/2023 15h40
E comida e ingresso também
anônimo
19/11/2023 16h45
Não, mas nas casas e prédios sim
19/11/2023 16h21
Governo não né? A organização do evento. A pessoa já paga uma baba no ingresso e não tem nem bebedouro no local?
anônimo
19/11/2023 16h16
O governo não tem dinheiro.
anônimo
19/11/2023 17h24
É obrigação dos organizadores do evento. Deveriam instalar bebedouros para água gratuita e à vontade. Cobrar só por outros tipos de bebidas.