Se você falar com ela, mesmo sendo você que sempre faz questão de ser educada com ela e dar o primeiro passo.Chega uma hora que a pessoa cansa de querer falar com alguém então liga o foda-se , e ainda sai de coração de pedra porque deixou de fazer o que fazia sempre.

Obs:só uma reflexão aqui, eu vejo muito ultimamente isso acontecendo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/11/2023 16h20
Não falo com ninguém
anônimo
19/11/2023 16h40
Aqui é uma área distante, e só falam o necessário e quando se vêem, um exemplo básico, um está consertando o cercado, e outro passando pela rua, nunca o cara do cercado vai parar o que faz para cumprimentos, mesmo que conhece, e o pedestre não vai interferir no trabalho, mesmo que conhece também, é melhor assim mesmo, cada um na sua
anônimo
19/11/2023 16h56
Nunca fiz questão dessa baboseira, só carente faz questão de ficar de papo furado com vizinho e blá blá blá
19/11/2023 16h59
Não acho que seja assim
elas respondem
anônima
19/11/2023 15h52
Não entendi nada.
19/11/2023 20h56
Só não falar também, seja educada mas não seja boba.