Estou ficando com uma mina e nos primeiros ela tinha deixado a entender que não queria nada sério. Mas meio que não ficou claro na época.
Outro dia ficamos novamente e rolou um papo muito legal entre a gente. Daí ela me falou que não tinha dito que não queria namorar antes, e que ela está aberta a esse tipo de relacionamento. Não falamos da gente mas enfim. Ela disse que quer namorar.

Vcs acham que isso seria um sinal dela dizendo que namoraria comigo? Ou nada a vê?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/11/2023 16h11
sim, ela quer namorar com vc
anônima
19/11/2023 16h22
vai q é sua essa batalha, guerreiro
eles respondem
19/11/2023 16h10
Eu entenderia assim tambem,um sinal para mim pedi-la em namoro
19/11/2023 16h09
Está pirando.
anônimo
19/11/2023 16h11
Sim, ela está esperando você a pedir em namoro.