Conheço uma menina há 6 anos, no começo a gente saiu, mas depois a gente se via só pra motel. Ela me chamava para outros lugares, me perguntou varias vezes se eu tinha alguém e serio mesmo nao tinha. Já perguntou se eu queria algo a mais e eu não dei resposta concreta. Ela era minha ouvinte, eu contava meus problemas, os b.o da vida, cirurgia, trabalho e até trajetória da conquista da minha casa pra ela. Gosto e respeito ela, ela sabe, até chamei ela (antes dela saber que eu tava namorando) e disse que faria questão que ela vinhesse conhecer, ela disse que claro que viria, ela torceu por mim. Porém assumi um relacionamento serio com minha a atual há um mês, dessa vez que ela perguntou eu disse. Ela tinha um presente pra minha casa e agora tá viajando nas ideia, disse que não quer mais vir, e eu não vi maldade em chamar, até perguntei se ela queria conhecer minha namorada.
Ela me bloqueou das redes, mas sinto que perdi alguém especial e não sei porque ela agiu assim, não entendi sendo que nunca prometi nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/11/2023 16h57
Nem vc fez nada de errado, nem ela fez nada de errado. Apesar que não dar uma resposta é meio mancada.
Ela tá no direito de não querer mais contato. Talvez essa distância seja necessária pra ela te superar. Apenas respeite a decisão dela.
19/11/2023 17h07
Também não sei.
elas respondem
anônima
19/11/2023 17h05
19/11/2023 16h58
Esqueceu de colocar no anônimo...
Enfim, só supera isso e segue em frente moça, deixa esse cara pra lá, o tempo de dizer o q sentia já passou, q sirva de lição para o próximo.
anônima
19/11/2023 16h59
a fila anda, ela vai procurar outra
19/11/2023 18h32
Você tá namorando e ela, em respeito a sua namorada, (coisa que você não parece ter) resolveu se afastar.