Namorada está grávida, quando soube fiquei feliz, ela ficou nervosa com relação a dinheiro, que era muito nova, mas eu consegui tranquilizar ela.
Sempre estive pronto pra isso, tenho uma reserva financeira para casos de emergências que pretendo usar agora caso necessário. Além disso meu trabalho me permite ficar perto dela para quando tiver com a barriga grande e ficar difícil fazer algumas coisas, estou disposto e pronto pra qualquer coisa que ela precisar.
Depois que a criança nascer penso em fazer teste de DNA sem que ela saiba, eu tive varias oportunidades de ficar com outras mulheres que davam em cima de mim, mas eu nem se quer consigo me imaginar com outra mulher que não seja ela, porém quem garante que ela é assim também? Não sou ciumento, nunca briguei ou discuti por conta disso, mas gosto das minhas coisas certas, sei que devia confiar nela, mas ninguém é 100% confiável.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/11/2023 18h03
Ela já deu algum indício de que estava te traindo? Porque não é normal ter essa desconfiança, se você acha que não pode confiar na sua mulher nem deveria estar com ela.
anônima
21/11/2023 09h33
Você é um lixo mesmo oh gente me perdoem eu não aguento mais os seres humanos. Era bom que ela te desse um chute você não merece ela nem o filho que ela vai ter
19/11/2023 18h00
Olha, falando sério... Se você tem algum tipo de dúvida e se vai te deixar mais tranquilo faça. Tem como fazer.
Tenho história de 2 pessoas próximas que foram feitos de bobo com essa história de bebê.
19/11/2023 18h03
É possível, mas fique atento para ela não desconfiar ou descobrir.
anônima
19/11/2023 18h03
pega um fio de cabelo dela, da criança

problema é se nascer careca kk
anônima
19/11/2023 18h03
Você pode pegar um cabelo, pedaço de unha ou saliva do neném e levar pra fazer o teste. É chato q vc pense assim, mas se isso vai te tranquilizar faça escondido msm, pelo menos tu tira suas dúvidas e não constrange a sua parceira.
eles respondem
anônimo
21/11/2023 09h31
Faça o teste de DNA mesmo, é assustador o tanto de caso por aí de crianças sendo criadas pelo pai errado.
19/11/2023 19h26
É impossível
anônimo
19/11/2023 19h27
Se fudeu
21/11/2023 09h38
Tem como fazer antes cara, na vdd é o correto, na dúvida faça antes, pois depois de colocar sua paternidade no documento da criança já era!! Sim, já era ... há vários casos que o juiz decide que mesmo não sendo o pai, o interesse principal é o da criança, então, não cabe vc retirar os recursos q ela vinha recebendo, ou seja, pode pagar pensão por pelo menos 24 anos para o filho de outro.

SE TEM DÚVIDAS, FAÇA LOGO! CONVERSE COM UM ADVOGADO SOBRE ISSO!!!
21/11/2023 09h38
É o certo
21/11/2023 09h44
Exame de DNA já deveria vir anexado antes do registro da criança por default.