Fiquei sabendo esses dias que a frança (berço do feminismo e de empoderamento feminino) será tomada no futuro por mulçumanos e outros estrangeiros. Enquanto a população francesas ta envelhecendo e não ta fazendo filhos, constituindo família, etc ,mulçumanos e demais estão tendo 10 filhos, por esposa (mulçumanos podem ter quantos esposa aguentar) indianos então na mesma carreira tendo 5-10 filhos. Outros paises da Europa estão do mesmo jeito.

Estão sendo tomadas por nações com patriacardo forte, religião forte, homem no comando sem essa leis merda de empoderamento. Daqui a algumas décadas serão a maioria no mundo, e vcs sabem como é a religião deles. Machismo vai dominar o mundo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/11/2023 18h41
Até pq tem muito muçulmano no governo francês né?

Lá direto tem marcha contra imigrantes e é sempre com a desculpa de proteger o país deles. Teve uma em 2016 e outra agora recentemente, mas não são só esses dois casos.
anônima
19/11/2023 18h42
Foda-se com f maiusculo
anônima
19/11/2023 18h43
suicídio nunca deixou de ser uma opção
eles respondem
anônimo
19/11/2023 18h38
Quer dizer então que o mundo vai ser uma grande Arábia Saudita misturada com Índia e Nigéria??

19/11/2023 18h40
Q merda hein
anônimo
19/11/2023 18h48
E eu com isso?
19/11/2023 19h13
As Francesas são extremamente femininas e submissas. Elas tem sim uma liberdade social, mas ao mesmo tempo, adoram um machão pegando elas de jeito kkkk