Algumas pessoas a linguagem de amor são presentes, se vc recebesse um presente, um pix, por exemplo, vc se sentiria desconfortável, sabendo que a pessoa tá afim de vc? Ainda mais depois de um "erro" da outra pessoa?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
19/11/2023 19h21
amo
me mandem pix
19/11/2023 20h00
olha, eu já fiz um menage com um casal pós balada e o cara me mandou 1000 reais de pix. me senti uma garota de programa mas eu amei pq curti demais o momento e ainda ganhei um presente!
mas se fosse alguém que eu quisesse namorar, eu gostaria de presentes mais discretos tipo um perfume, uma pulseira, um eletrônico…
19/11/2023 19h54
Se recebesse um pix sim, ficaria desconfortável e acharia que a pessoa está tentando me comprar. Outros tipos de presentes eu levo na boa, desde que não seja de um valor aquisitivo absurdo. Já recebi um hidratante da Victoria’s Secret de um ficante e amei o presente pq é o tipo de coisa que gosto e eu já tinha comentado uma vez que esse era um dos meus preferidos, então eu vi como um gesto de carinho
19/11/2023 19h38
Iria achar gentil.
anônima
19/11/2023 19h36
Antigamente eu faria a ofendida e não aceitaria, hoje em dia eu recebo tudo o que vier. A pessoa deu o presente porque quis e sabendo que isso não garante nada.
19/11/2023 19h16
Eu não gostaria de receber Pix. Presente soaria melhor na sua situação mas que erro foi esse?
19/11/2023 19h12
Eu iria adorar, quem não gosta é fresco porque todo presente é bem vindo seja querendo comprar ou não
anônima
19/11/2023 19h10
Acho gentil se for uma lembrancinha. Um presente caro não gostaria pq a relação n tá aprofundada
eles respondem
19/11/2023 19h58
Dei chocolates para uma mulher e "aparentemente" ela não gostou. Não me deu um fora, mas também não saiu do meu pé. Vai saber... Não entendi nada kkk Mulher é tudo louca! Kkkk
anônimo
19/11/2023 19h55
Acho uma demonstração bacana de interesse
19/11/2023 19h50
Eu penso mais filosoficamente: Quem dá um presente, independente de qualquer ocasião, está agraciando a si próprio.
anônimo
19/11/2023 19h36
Eu odeio
19/11/2023 18h46
Se o presente não for sincero e de bom coração, mas com intuito de querer me "comprar" por ter pisado na bola. Sinto muito, mas não funcionará.

Dinheiro pode ser um presente, mas presente não pode consertar um erro. O perdão sincero e reparos aos danos causados é mais recomendado.
anônimo
19/11/2023 19h15
Eu devolveria o pix.
Presente, se não for caro e a pessoa não estiver esperando nada em troca, ok, eu ficaria alegre.
Não acho muito inteligente dar presentes na paquera, muito menos dinheiro, mas cada um com seus gostos.
19/11/2023 18h50
Me sentiria normal.