É normal numa "relação" que você tá conhecendo a pessoa,só você chamar ela ,procurar pra conversar ou puxar assunto?
Tipo a pessoa também faz isso,mas em menor intensidade que eu sabe?
As vezes ela puxa um determinado assunto durante a conversa,quando pergunto algo ela pergunta de volta e tals,mas muitas vezes eu acabo procurando mais, especialmente durante a semana
Resumidamente: Menor intensidade nesse tipo de atitude, significa menor interesse na conversa? Ou é apenas uma questão de personalidade e jeito do outro?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/11/2023 19h31
depende
eles respondem
19/11/2023 19h34
Se não sente receber a devida atenção, é simples, caia fora.
19/11/2023 19h34
Cada caso é um caso diferente. Como preferência pessoal, gosto da que faz um pouco de esforço para tentar equilibrar essa interação.
anônimo
19/11/2023 19h32
Perda de tempo. Invista sempre em você
anônimo
19/11/2023 19h35
É tudo normal