Pq eu sim, principalmente quando eu amo.
Meu namorado tem mania de falar algumas vezes: “ vc precisa aprender, vai que um dia não estamos mais juntos. Nada é pra sempre”.
Eu falei com ele hoje que fico chateada quando ele fala isso pra mim, pq da a entender que um dia vamos terminar…
Vocês entendem dessa forma tmb ?

Na**

elas perguntam
16 23
eles respondem
19/11/2023 21h33
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar?
Que tudo era pra sempre, sem saber
Que o pra sempre, sempre acaba...
anônimo
19/11/2023 23h06
Sou 100% que nem vc. Qualquer discurso que seja diferente disso me desagrada. Deixo isso claro desde o início pra que a pessoa saiba logo.
19/11/2023 22h17
Sim. Queremos que tudo que nos é agradável dure para sempre, por mais bobo que seja.
anônimo
19/11/2023 21h12
Eu sei que é para sempre, enquanto durar
22/11/2023 09h47
Conviver e se relacionar são coisas bem complexas pra mim. Se eu conheço a pessoa não tem nem 1 ano, e já penso que ela é a mulher da minha vida para sempre, isso tem um chance significativa de dar errado.

Agora se eu namoro com ela entregando o meu melhor, e se os dois se darem bem e se completarem, ao longo dos anos a relação fica mas madura e ai sim daria para decidir com mais certeza o que a gente quer.

Paixão é passageira, ela vem forte e passa. Amor vc constrói ao longo do tempo com experiência boas que te tragam felicidade. Então não entraria achando que seria para sempre, mas daria o meu melhor para construirmos um amor que dure
anônimo
20/11/2023 15h27
Caraio, quem entra em relacionamento já pensando em terminar?
20/11/2023 15h25
Não, penso que vai durar até eu enjoar.
anônimo
20/11/2023 17h26
Relacionamento é compromisso. E compromisso exige dedicação. Por isso que a gente quer que seja para sempre. Quando acaba, vem a frustração do nosso esforço desmerecido.
20/11/2023 14h24
Não. Mas penso que tenho que fazer tudo para que dure.
20/11/2023 13h47
Ele está correto.
20/11/2023 01h25
Penso que vai terminar em uma semana
19/11/2023 23h32
Acho que eu não faria isso,caso acontecesse comigo
19/11/2023 22h17
Eu penso em pra sempre, mas tenho os pés no chão, sei que existe a possibilidade de não acontecer.

Mas o pessimismo do teu namorado pra mim seria motivo de separação, eu não ia querer estar com alguém que acredita que temos data de validade.
19/11/2023 21h17
Acho que ele não quer que você acabe se iludindo por um relacionamento duradouro. Então como os relacionamentos hoje em dia não tem os mesmos objetivos do passado (quando o cara já escolhia a mulher pra casar e ela tinha que aceitar), então não há mais garantia de que será "pra sempre".
19/11/2023 21h09
infelizmente sou romantico, é uma merda
elas respondem
anônima
20/11/2023 09h21
Acho desnecessário ele dizer isso, mas o pensamento não está totalmente errado. Aproveita enquanto dure , enquanto está bom, pode durar eternamente sim, mas sempre tenha em mente que existe a possibilidade de acabar antes da morte de um dos dois. Não se pode apostar toda a sua vida em uma única pessoa... tenho alguns conhecidos que disseram que depois que se separaram perderam o rumo da vida. Eles disseram que dedicaram a sua vida ao parceiro e que eles foram ingratos... mas o errados foram eles de não investiram em outras atividades, outras amizades, outros laços. Não estou dizendo que é para ficar procurando amante, mas essa pessoa só tinha a companheira e mais ninguém. Não tinha atividades sociais, nenhum amigo ou laço mais profundo com a própria família. Então era dependente emocional dessa pessoa e ficou complemente só depois da separação. E é horrível ficar numa relação somente por obrigação quando se tem possibilidade de ser feliz de outra forma. O parceiro vem pra somar, e não para resolver seus problemas.
anônima
19/11/2023 22h14
Se você já espera a decepção, não vai se decepcionar, é só um mecanismo de defesa pra não me fazer sofrer.
19/11/2023 23h17
Sim, acho que é natural entrar com esse pensamento. Mas uma mulher experiente com a vida me disse: "que seja eterno enquanto dure" então levei essa frase para a vida. E faz sentido kkkkkkkk
anônima
19/11/2023 22h01
Sim, eu já entro pensando em tudo, em casamento, filhos, cachorro, passeio em família kkkkkkk hoje em dias as pessoas são tão rasas, parece que não sabem o que querem
anônima
19/11/2023 21h59
Não consigo entrar num relacionamento pensando que é para sempre, nunca me iludi a este ponto. Nada é para sempre, um dia as coisas acabam. Faço o possivel para durar o maximo de tempo possivel, enquanto for bom para mim eu fico. Caso contrario eu caio fora.
19/11/2023 21h37
Na nossa cabeça tentamos fazer ser pra sempre, mais nem sempre o destino conspira a favor.
19/11/2023 21h34
eu ficaria triste ouvindo isso, afinal pode ser pra sempre sim se ambos quiserem
anônima
19/11/2023 21h21
Todo mundo tem vontade que seja pra sempre quando encontra alguém que realmente ama...
19/11/2023 21h08
Sim, não vejo sentido em entrar em um relacionamento sem pretender ter um futuro com aquela pessoa.
19/11/2023 21h10
A verdade é que ninguém começa um relacionamento pensando em separar, então sempre terá a sensação que pode durar para sempre.
anônima
19/11/2023 21h14
Claro que sim, caso contrário eu nem entraria no tal relacionamento.
anônima
19/11/2023 21h21
Só homem entra em relacionamento já pensando no término. Mulheres são intensas e românticas.
20/11/2023 14h29
Eu nunca penso que vai ser pra sempre, penso que qualquer dia vai acabar então eu já me preparo emocionalmente... Eu devo ter um problema.
anônima
19/11/2023 21h08
Mas a vida ensina que não
20/11/2023 13h42
Também penso assim, que é para a vida toda e nem estamos namorando ainda.
anônima
20/11/2023 13h40
Pior que não é assim né
anônima
20/11/2023 12h53
O pior erro em relacionamentos é criar expectativa.

Eu curto o momento, se der certo vou achar ótimo. Se não der, ok tb… a vida segue.
20/11/2023 12h26
Ele é imortal?
anônima
20/11/2023 09h06
Sim, a intenção é essa. Só me envolveria com alguém que eu achasse que pudesse ser pra sempre.
20/11/2023 00h23
Não. Sou muito realista, quero que dure para sempre mas tenho em minha mente que a qualquer momento pode acabar.
19/11/2023 23h20
Não. Já aceitei muito namoro por "pena", e por mais q eu chegasse a gostar do cara, não era o suficiente para "durar pra sempre". Eu só gostava e pronto. Aceitava pq n tinha nada a perder e acabava sendo bom até. Mas qnd é alguém q a gnt ama e vise versa, aí n tem erro.
anônima
19/11/2023 23h08
A intenção é essa.
anônima
19/11/2023 23h03
Sim, nem vejo sentido em entrar em um caso não for assim.