As mulheres que querem um homem pra algo a mais só encontra homens querendo curtição, quando os homens querem uma mulher pra algo a mais só encontra mulheres querendo curtição

elas perguntam
9 1
eles respondem
19/11/2023 22h35
Porque as pessoas querem sempre alguém de valor sexual superior, as pessoas pessoas olham para a pirâmide de forma verticalizada, quando você olha dessa maneira (claro que cada sexo tem suas vertentes, por exemplo: mulheres medianas vão sofre com homens cafajestes, homens medianos vão sofrer com rejeição e solidão. Só um exemplo, há mais situações), você olha deslumbrado por um lugar que você quer estar, porém você não pertence a aquela prateleira, você tenta subir e acabam te derrubando.
Quando a pirâmide inverter é as pessoas começarem a olha para baixo ou pelo menos para o lado, o mercado sexual vai dar uma equilibrada, as pessoas vão sofrer menos, tanto dentro do relacionamento quanto no jogo da conquista? Mas sabe quando a pirâmide vai inverter? Quando Jesus voltar.
19/11/2023 22h29
Os oposto se atrai
anônimo
19/11/2023 22h30
Tem como provar o que está falando?
19/11/2023 22h33
Todo mundo encontra a energia que vibra no momento, necessidade de encontrar alguém é carência, seja qual for a motivação da carência os carentes se se encontram.

No final das contas as direções não são opostas, talvez elas se cruzem.
19/11/2023 23h36
Necessitamos da fusão da causa (ação) com uma condição (oportunidade) para gerar uma consequência (conhecer alguém interessante).

Às vezes, por conta de nossos egos negativos, e sem perceber, podemos estar transmitindo indisponibilidade aos outros e deixar passar oportunidades.

E ao deixar passar uma oportunidade, não haverá como pôr nenhuma ação (a semente) em prática e com isso não haverá consequência (o fruto, que é o nosso objetivo).
19/11/2023 23h37
Eu não encontro nada nem ninguem
anônimo
19/11/2023 23h39
Talvez a afobação de querer algo para não ficar sozinho, faça uma escolha errada.
20/11/2023 01h19
Tudo de esquerda.
20/11/2023 01h52
C'est la vie
elas respondem
20/11/2023 01h09
Serve como aprendizado, como experiência pra vida. Uma hora as coisas darão certo, mas primeiro a pessoa precisa passar por uma série de aprendizados que irão fortalece-la e prepará-la emocionalmente para os bons momentos que lhe aguardam. Eu acredito no Co-determinismo, acho que tudo acontece por um motivo.