https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2023-08-14/milei-ja-defendeu-venda-de-orgaos-e-ponderou-sobre-criancas.html
Impressionante esse cara não presta tirar Argentina do BRICs quer romper com a China esse cara é doido. Quando a Argentina descobrir q de direita esse cara não tem nada, esse cara é de esquerda, agora eles vão saber a diferença do socialismo para o comunismo, vai virar um não estado

eles perguntam
6 11
elas respondem
20/11/2023 00h46
Viva la liberdad, carajooooooooooo
anônima
19/11/2023 23h16
kkkk imagina a barraquinha na feira "Olhaaa o coração, rim saudável, temos rim saudável"
anônima
20/11/2023 01h16
haga el m ahora mismo
19/11/2023 23h43
hahahahah boludos!!!
anônima
20/11/2023 00h11
anônima
19/11/2023 23h25
E oq vc tem a ver com isso?
eles respondem
anônimo
20/11/2023 00h08
Esses argentinos, meeeeo.

20/11/2023 00h11
Não entendi.
Pelo que vi, a situação da Argentina estava bem ruinzinha com o atual governo.
Uma mudança assim é sempre boa.
Agora é torcer pra ele assumir e fazer um bom trabalho.
20/11/2023 00h07
Javier Milei é brabo, vai vendo
anônimo
20/11/2023 15h47
Argentina com inflação de 140%, população na miséria, em quem você quer votar?
No cara que está há 4 anos como ministro da economia!

Vai tomar no seu cu, cara. Deixa de ser burro!
20/11/2023 01h21
Para de ser burro, cara, o governo peronista tava fodendo o país há milenios. Esse massa é atual min. da economia do país e não fez muita coisa para melhorar a situação do país. E o cara disse que ia tentar resolver todos os problemas sem cortar gastos, de onde? O país ia continuar afundado por mais 10-20 ou sei lá quantos anos.

Ah não, mas apesar dos peronistas dominarem aquela desgraça há anos, foi o governo do Macri que em poucos anos destruiu TODA a economia argentina, e claro, os inúteis dos outros políticos não fizeram nada para barrar essa "destruição", tem que ser muito ajumentado para crer nessa teoria burra. É o mesmo que dizer que o Brasil tá ruim só por causa do Lula ou do Bolsonaro e simplesmente esquecer os governadores, os prefeitos, e aquela cambada de rato do congresso nacional.

Agora, cá entre nós, teria que ser muito burro pra votar em Massa, só que, assim como o brasileiro, argentino é burrinho e quis levar dois ruins para o segundo turno. Aqui, os trouxas levaram Lula e Bolsonaro, ou seja, já errou ai. Havia pessoas mais ponderadas, mas o povo adora um populistinha salvador de todos os males.

Agora, o Milei terá que conversar com o parlamento, afinal ELE NÃO GOVERNA SOZINHO. Se ele pegar pesado, os outros países vão pegar pesado também e ele será forçado a abrir conceções se não quiser agravar a crise no país. O fato é que o povo hoje escolheu o Milei não porque o cara é pika, mas porque continuar com esses peronistas não dá, hora de mudar, ou não, desse povo pode esperar qualquer coisa.
anônimo
19/11/2023 23h20
Esse cara é radical.
O bolsonaro parecia mais equilibrado que ele... E olha que o bolsonaro não é bom exemplo. Mas a Argentina está sendo ferrada há muitos anos pelo mesmo governo. É compreensível a revolta.
anônimo
19/11/2023 23h13
Eu já tinha pena dos hermanos, mas foram eles mesmos que escolheram.... então hacer o que né? Kkkk
19/11/2023 23h35
Vai todo mundo morrer.
19/11/2023 23h39
Parece ser um lunático. Vai ser interessante acompanhar a política argentina