Era pra ser só um programa, queria perder minha virgindade e ir pra casa. Conversei com ela e ela foi super simpática, carinhosa, fez com carinho e não me machucou. Eu tenho 11cm de pênis ereto e ela ficou pedindo para eu ir devagar para não rasgar ela no meio ksks fiquei muito orgulhoso.

Ontem eu fui lá, paguei outro programa mas não transei com ela. Levei um salgadinho para a gente ficar comendo e conversando. Dei um celular pra ela (galaxy s9) pra gente poder conversar. Ela diz que eu sou bonito e que não entende como eu poderia ser virgem aos 24 anos de idade. Nos beijamos bastante, deitei ela no meu peito e fiquei alisando a cabeça dela.

Vou pedir ela em namoro. Vou falar para ela sair dessa vida e viver comigo. Ela disse que o quintal da casa da mãe dela é bem grande e dá pra construir uma casa e tal. Já estou até vendo o preço dos materiais para construir nossa casa. Só falta ela aceitar meu pedido. Mas eu fico com o pé atrás pelo fato dela estar nessa vida. Será que ela vai enjoar de mim, todos querem ela, e ela já teve muitos homens na cama.

eles perguntam
8 17
elas respondem
20/11/2023 01h30
olha ,conheço uma mulher que era prostituta ,na verdade ,é ainda...
ela largou a vida de prostituição, mas sempre traiu os namorados,maridos ao longo dos anos,quando eu conheci ela,ela ainda estava nessa vida,era minha vizinha e ficamos amigas ,hoje ja se passaram uns 20 anos ,ela tem mais de 40 anos hoje ,e faz programas ainda casualmente.

uma mulher que aprendeu a ganhar dinheiro com o corpo ,nunca vai largar a vida...
se vc pretende ser corno...ou ter relação aberta continue ,se quiser uma mulher que seja só sua e não te traia ,essa nao sera seu tipo
20/11/2023 01h13
Não quero te desanimar, mas... sabe que ela aceitou tudo isso e te fez sentir-se confiante porque você está pagando, né? ela está lá só para ganhar o dinheiro dela. Infelizmente você parece ser bem carente e está sendo enganado por ela. Mas sei lá, talvez ela só queira alguém para amar também, não custa tentar. Só que você está sendo completamente emocionado, pode ser muito fácil te manipular, acho melhor tu ir com calma pra não se machucar caso os sentimentos não sejam realmente recíprocos.
anônima
20/11/2023 01h39
manera nas fics, elas tão muito boas, mas se vc inventar demais vai acabar sendo banido na hora que o marcus notar.
anônima
20/11/2023 01h10
Pq q os homens só fazem isso pra putas?
20/11/2023 08h24
Ela só tava sendo profissional. Não se iluda!
Puta chama até urubu de "meu lôro" em um programa!
Elas topam tudo por dinheiro, cara.
E outra, dificilmente ela irá aceitar te namorar.
Melhor nem tentar!
anônima
20/11/2023 02h24
puxa que bacana
anônima
20/11/2023 02h16
Problema seu
eles respondem
anônimo
20/11/2023 01h47
Kkkkkkkkkkkkklkk... Boa sorte.
Quase me ocorreu isso .. Prostituta sempre será bandida. Tenha isso em mente.
20/11/2023 08h43
Nota 7 pra fic
anônimo
20/11/2023 19h15
Não deixa a sua carência te fazer tomar atitudes impulsivas... é foda, eu sei bem como é.. só foca em você e no que for melhor pra você.
20/11/2023 18h17
Passa o contato aí quero fazer o teste drive tbm
20/11/2023 18h11
As garotas de programa hoje, aprenderam que tratar o cliente da melhor forma pode passar para o cliente uma sensação de intimidade/naturalidade, tipo o que você busca na vida real com uma namorada de verdade. Mas isso não significa que ela gosta de você ou se apaixonou por você, ela faz isso com todos os clientes.

As garotas de programa fazem isso muitas vezes durante o dia, e por isso criaram um mecanismo de defesa contra qualquer sentimento que venha surgir pelo cliente.

Você está carente ao ponto de enchergar um interesse que não existe. Se esta afim de ter alguém na vida, sugiro primeiro que descubra porque está carente, depois que descobrir o motivo da carência tente elimina-la.

Se você iniciar um relacionamento estando carente, vai se afundar quando perceber que a sua(e) parceiro não depende de você.
20/11/2023 08h39
Vou considerar que é verdade, pois o caso é muito bom..

Casa, você apenas está carente e vulnerável. A necessidade de aceitação e pura seca em relação a mulheres, faz com que qualquer elogio e simulação de afeto e tesão (sim, não tem como uma mulher q nunca te viu do nada ficar extremamente excitada e com tesão em você, muito menos ter sentimentos). Já saí com várias GP's, inclusive tenho abertura pra falar com elas e elas percebendo como sou, me contam cada história ...

Você é uma negócio e oportunidade dela conseguir vantagens, e não pq ela é necessariamente ruim, mas pq vc está se colocando nesta situação e é o que ela faz, dá o q o cara quer em troca de vantagens! E não amigo, ela NÃO vai deixar essa vida, NÃO vai deixar de ganhar $$$ fácil e NÃO vai se contentar só com você sexualmente. Só q, lá no fundo você já sabe disso, mas a carência é tão grande q está aceitando QQ coisa.

E que história é essa de construir no terreno da mãe dela?! Cara, nunca, mas NUNCA mesmo construa nada em terreno só dá mulher e muito menos da família dela, pois depois de concluído ela te dá um pé na bunda e vc fica sem nada. Se tem como, pq não faz pra você? Construa pra vc, deixa de ser OTÁRIA.
anônimo
20/11/2023 07h39
.Eu tenho 11cm de pênis ereto e ela ficou pedindo para eu ir devagar para não rasgar ela no meio ksks fiquei muito orgulhoso.
Kkkkkkkk
Isso é que é amor!
20/11/2023 06h28
Eu só tenho a dizer uma coisa: mulher é mulher, independentemente da sua ocupação profissional. Cara, se tu gostas dela e tens condições para a bancar, podes ir fundo nisso. Claro que cada caso é um caso. Tem mulheres que só estão nessa vida, pois vêm de famílias humildes, as quais não lhe deram condições para ela estudar e, depois, procurar um trabalho digno.

Eu, sinceramente, não vejo problema algum em casar com uma mulher que faz essas coisas, mas também tem que ter muito diálogo antes e durante a relação para tudo dar certo, isso se ela aceitar ser tua namorada.

Boa sorte!!
anônimo
20/11/2023 06h00
Os adultos sabem que a recreadora está sendo paga e que o que ela mais quer é voltar para a casa dela. Apenas a criança pensa que a recreadora quer estar lá brincando. Ela é uma profissional.
20/11/2023 05h59
O amor é lindo.
20/11/2023 05h56
Você merece ser feliz!
20/11/2023 02h29
Meus parabéns.
anônimo
20/11/2023 02h26
Quanto tá o programa dela?
20/11/2023 01h46
kkk nem fodendo
anônimo
20/11/2023 01h24
Não foi o primeiro, mas será o último. Boa sorte.
anônimo
20/11/2023 01h15
O Near Farron também