0
56  22/11/2023 10h31

Em decorrência de alguma substância do medicamento.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 8
elas respondem
20/11/2023 02h14
Sim, Zolpidem. Ele é alucinógeno a sensação é uma das piores. Inclusive tô usando agora
anônima
anônima
20/11/2023 02h16
Pílula do dia seguinte kkkl
anônima
anônima
20/11/2023 02h21
Sr. Policial, nunca me ocorreu isso.
anônima
anônima
20/11/2023 02h22
sim
20/11/2023 08h38
O pior efeito foi urticária alérgica e até hj não sei o q causou, pq estava tomando vários remédios, fiquei uns 5 dias sem dormir de tanto q coçava e levou uns 15 dias pra sumir.
Agora o efeito colateral mais zoado foi uma crise de soluços q durou 3 dias depois de tomar Diprospan, uma injeção antialérgica q eu tomo há anos! Pensa na vergonha de ir pro pronto-socorro por causa disso xD
20/11/2023 08h49
Já. Sou alérgica a penicilina.
Uma benzetacil quase me matou.
eles respondem
20/11/2023 02h14
Sim, morri.
20/11/2023 02h15
Só pinga
20/11/2023 02h25
Cianeto
anônimo
anônimo
20/11/2023 02h52
Fluoxetina. Foram as piores semanas da minha vida.
anônimo
anônimo
20/11/2023 06h33
Todos os dias.
20/11/2023 06h54
Sim, um opióide. Fiquei molenga e ligeiramente alucinado.
anônimo
anônimo
20/11/2023 08h51
Não
22/11/2023 10h31
Sim, aumentou meu pau em 5cm
anterior
Eu deveria ter ficado calada?
próxima
Homens que são tetudinhos tem que usar sutiã?