Talvez eu seja viciado em sexo mas a questão é que eu e minha esposa estamos tendo praticamente uma relação a cada 6 dias e isso ta me consumindo por dentro. Não estou aguentando, me esforço bastante no relacionamento, gasto o que nao deveria pra agradar ela e mesmo assim temos pouca relação.. Ela diz que é por ela ja estar com 41 anos e nao ter mais tanta vontade. Mas eu tenho 31 e me sinto louco por sexo todos os dias.

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/11/2023 10h02
Já conheci cara q ficou quase 1 ano sem ter relação sexual com a esposa. Cê ainda tá no lucro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eles respondem
20/11/2023 09h04
Ela já foi a um ginecologista avaliar os hormônios dela que podem afetar a libido? Vocês estão passando por algum momento de estresse? Como era antes? Não é só uma variáveis , são várias.
anônimo
20/11/2023 08h59
Tá transando toda semana e ainda está reclamando, que feio