Eu estou muito apaixonada por vc
Vc é o homem da minha vida

Sendo q ele demonstra estar super apaixonado e já falou isso?

Em geral quando a mulher fala coisas carinhosas
Iam gostar ou achar muito sentimental? Fico com receio de demonstrar sentimento e o cara achar q tô na mão

elas perguntam
15 0
eles respondem
20/11/2023 09h15
Acho que os homens valorizam mais quando a mulher é menos direta
20/11/2023 09h18
Senhorita, é muito lindo o emocional que envolve o ser humano, mas lágrimas, palavras e promessas não me comovem, a paixão é capricho do ser humano que começa com uma intensidade e acaba com a mesma, não existe essa de homem da minha vida e nem pessoa especial, o mercado sexual é marcado por interesses, oportunismo e vaidade. Então não há comoção da minha parte em ouvir declarações femininas, porque eu sei que a mão que dá é a mesma que tira.
Outra coisa é que isso é dependente da mulher que fala, se for uma mulher que o cara sente atração obviamente soará com bons ouvidos, ainda mais se ele é outro emocionado e que desconhece a realidade feminina, mas se for uma mulher que ele não gosta isso pode ser extremamente desconfortável, porque homem normalmente não gosta de machucar mulher.
20/11/2023 10h10
iria gostar se fosse verdade
20/11/2023 14h34
Enton... Como eu sou emocionado, ia dar certo!

Se ele ja falou isso para você, ele deve ser um emocionado também! Então fale... Prfvr.
anônimo
20/11/2023 13h04
Aproveito para fazer ela liberar anal para provar esse amor verdadeiro
anônimo
20/11/2023 09h11
Odiaria mortalmente
20/11/2023 12h26
o golpe ta aí, cai quem quer
anônimo
20/11/2023 12h31
Se for alguém que eu gosto e já temos uma convivência, eu gostaria demais. Agora quando é de alguém que não tenho interesse, aí não é legal. Já me ocorreu da pessoa falar coisas carinhosas sem eu gostar dela e não gostei, mas também não tratei a pessoa mal. Só disse que não pensava igual.
20/11/2023 12h56
Cada coisa.
anônimo
20/11/2023 13h06
Acho gay
20/11/2023 14h31
Para mim o que importa é o que é feito, não o que se fala.
20/11/2023 14h31
Ia gostar, ninguém merece mulher fria.
22/11/2023 23h15
Eu ia gostar muito,adoro quando a mulher é sincera e fala a verdade pra mim,sem joguinhos,fala com todas as letras que gosta de mim e me quer na vida dela.
Eu amo de coração