Não escreve merda sobre o que você não entende. Primeiro te informa.
anônima
20/11/2023 11h30
Olha é o seguinte depressão é uma coisa que acontece ninguém pede pra ter não e um inferno as vezes nem tem motivos mas ela tá lá acabando com você
eles respondem
20/11/2023 11h09
Eu não sou especialista em depressão apesar de sofrer com ela por 10 anos, senhor Kauan, mas pelo menos a minha não se conjuga por pressão externa da sociedade, a reação que o meu corpo tem a essa enfermidade é de simplesmente nada ter graça, trabalhar não ter graça, socialização não tem graça, relacionamentos não tem graça, espiritualidade não tem graça, enfim, não é desespero é simplesmente o sentimento de tanto faz.
anônimo
20/11/2023 13h30
Ninguém liga verdadeiramente para as doenças ou problemas dos outros que não fazem parte do próprio círculo social.
20/11/2023 14h26
O depressivo desistiu dele mesmo. Fim.
20/11/2023 14h30
Foi morto por sua própria fraqueza.