como se o bolsonaro ta inelegivel?? ele não ganha mais nem pra vereador
anônima
20/11/2023 11h27
Impossível

-Mestre_Kame 2023
anônima
20/11/2023 11h41
nós estamos lascados lula esta com o BRICS e o dolar é mais forte
eles respondem
20/11/2023 13h53
Só que vale lembrar que os EUA estão preocupados com eles e não com a Argentina. Gosto do Trump como empresário, mas como político ele é nacionalista, e se os da direita da América latina acham mesmo que a América está preocupada com a gente, vai se decepcionar feio.

É vantajoso para o Trump ter aliados na America latina, uma região populosa onde ele pode fazer os EUA lucrarem com isso.

Esse Milei se diz libertário, mas é cadelinha dos EUA que nem mesmo é um país tão libertário assim. O cara quer até usar a moeda dos caras de tão cadelo que é kkkkkk mas tudo bem, acho engraçadinho como os liberais latino americanos vêem isso kkkkk...

Ser liberal não é o mesmo que ser fantoche, coisa que esses liberais daqui precisam aprender.
20/11/2023 11h11
Espero que sim, essa esquerda imunda tem que sumir.
anônimo
20/11/2023 11h33
Cenas como esta serão frequentes. Tempos sombrios se aproximam, camaradas de esquerda :-(. Ninguém solta o cachimbo de crack de ninguém.

20/11/2023 11h45
-2 derrotados chorando por urna (ironicamente um reclamando da votação impressa e outro da eletrônica).
-1 inelegível e outro em julgamento.

Diga-me com quem andas e te direi quem és. Se for seguir o passo dos 2 otários aí, vai acabar na mesma vala.
anônimo
20/11/2023 11h29
Bundem, Fernandes e Molusco são tão ruins que o eleitor acha que é melhor apelar para o hospício.
No Brasil, a gente tem alternativas, é só abrir os olhos.
20/11/2023 11h30
No Brasil vai ser o Danilo Gentili
20/11/2023 12h01
Já está acontecendo.
20/11/2023 11h25
Se usarmos bitcoin não vamos precisar estar conversando sobre presidente e sobre demogracinha.
20/11/2023 12h25
Bolsonaro ta inelegível mano kk