Eu trabalho em academia, então consequentemente uso roupas de academia para trabalhar. Antigamente eu não usava esse tipo de roupa na rua, eu saia com uma roupa normal, depois quando eu chegava no serviço trocava, porém eu fui cansando disso... agora eu já saio pro serviço com a mesma roupa que uso lá.
Daí quando foi sexta-feira passada dei de cara com meu ex na rua. Quando ele me viu, olhou para meu rosto e logo depois ele olhou para baixo, tipo reparando a roupa que estava, mas não falou nada. Eu acho que ele ficou chocado por ter me visto assim na rua, já que antes eu não fazia kkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/11/2023 14h11
Ficou decepcionado consigo mesmo por ter te namorado.
anônimo
20/11/2023 14h16
Que interessante