Acabei de ver um video de uma mulher no piscinão de ramos, lugar lotado e a desgraçada depilando a xereca na agua, vtnc. Ontem mesmo tava andando e vi nego de moto tacando latinha de cerveja na rua. Pobre tem tendência forte a ser porco, impressionante.

eles perguntam
8 10
elas respondem
22/11/2023 10h29
O engraçado é o pobre julgando o pobre.
anônima
22/11/2023 11h28
Não generalizando mas tem gente que não zela nem o lugar onde mora.
Pode reparar que em toda favela o povo joga lixo na rua, nos matos e até na frente das próprias casas. Não se importam de viver na imundice.
As vezes quando coloco lixo pra fora de casa tem gente que passa rasga todos os sacos e espalha o lixo por tudo sendo que poderia muito bem abrir, olhar e colocar no lugar de novo. Eu já vi gente bem humilde e caprichosa mas a maioria é porca.
anônima
20/11/2023 16h37
Cheira meu peido
anônima
22/11/2023 13h04
oinc oinc

Tmnc a mulher depilado a xereca na piscina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/11/2023 11h46
Educação precária
anônima
22/11/2023 11h45
agora todo pobre virou imundo por causa de duas pessoas
anônima
22/11/2023 11h37
Sou pobre mas sou educada e limpinha
20/11/2023 16h45
Rico também, por aqui enchem as caminhonetes de entulho e jogam nos bairros mais afastados.
eles respondem
20/11/2023 16h51
Já vi playba jogando latinha de dentro de conversível. Isso não é questão de renda. É educação. Se rico não tivesse empregada, também seria uma imundície sua casa.

E é reflexo do meio. Limpeza e ordem depende da estrutura familiar. Tem até aquela frase "sou pobre mas sou limpinha". Minha mãe mesmo, cresceu na pobreza mas sempre foi enjoada com limpeza, tirar sandália antes de entrar na casa. Nem doente deixa de fazer a faxina de sábado.

Agora, família desestruturada, casa caindo aos pedaços, bairro violento, sem saneamento básico, é difícil criar o senso de zelo.

Uma coisa muito foda que poderíamos copiar do Japão é botar os alunos pra fazer a limpeza. Não é comum escolas terem faxineiras, os alunos são responsáveis por manter as coisas limpas e em ordem.

anônimo
22/11/2023 12h21
Meu amigo, pobre é uma desgraça, é uma porra do caralho, não existe beleza alguma em ser pobre, em ter uma vida modesta, isso daí é uma frequencia ideologica pra pegar trouxa que passa a propaganda mentirosa de que "ah, eu sou pobre mas pelo menos sou honesto", entenda uma coisa, a pobreza é uma criação do mal e o pobre é o carreador dessa desgraça, engraçado que quanto mais alguem odeia o capitalismo está cada vez mais perto da pobreza desgraça fome doença mal educação pragas e guerras.
22/11/2023 13h15
Não é a pobreza, é a falta de educação e respeito com o alheio que pode atingir tanto pobres quanto ricos.
22/11/2023 11h31
Não é questão de ser pobre ou rico e sim de ter recebido educação em casa .
22/11/2023 11h30
Minha avó cresceu na pobreza e sempre foi doente por limpeza, não tem nada haver.
Já vi várias diaristas reclamando de patrão porco que joga cueca e calcinha suja em todo lugar e etc
anônimo
22/11/2023 10h33
Então rico também, já que são os pobres que limpam as privadas dos ricos.
22/11/2023 10h28
Você também tem.
anônimo
20/11/2023 17h34
Isso faz parte da cultura dos brasileiros, rico ou pobre, exemplo: um usuário (a) quer usar o banheiro e tudo deve estar perfeitamente limpo, quando sai não da descarga, urinou na tampa ou entorno na louça, deixa vestígios de número 2, a lixeira vazia e joga papel do lado, joga absorvente dentro do sanitário ou direto na lixeira, sem contar chicletes, e vai embora, muitas vezes sem lavar as mãos, o próximo usuário dane-se, mas quando eu for usar quero tudo limpinho!
20/11/2023 16h46
twitter é o submundo
20/11/2023 16h39
Depilando a xota ao vivo? Que putaria.