há muitos anos ja nao sinto tanto apetite sexual ate hoje pelo menos....minha mulher pediu pra mim comprar um na amazon...comprei, mas nunca pensei que fosse preciso isso na minha vida, a que ponto cheguei?? kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/11/2023 17h44
Médico - eu simplesmente não existo -
20/11/2023 17h10
Vc deve estar com algum problema hormonal ou psicológico, o melhor é procurar ajuda médica. É novo demais pra ter a libido tão baixa assim. Também pode ser que sua mulher não te desperta mais desejo.
anônima
20/11/2023 17h47
Tem que ir no médico, tomar medicamento é perigoso, principalmente hormônios. Fazer uso de medicamentos merece atenção, faço farmácia. Acha que não dá nada, mas pode ter consequência no futuro. Se quiser falar sobre isso é só me dizer.
eles respondem
20/11/2023 18h18
Isso é normal no sentido de que acontece com muitos homens,principalmente após o casamento, aconteceu comigo por exemplo os motivos no geral são os mesmos de homem pra homem, estresse acumulado, falta de sono adequado, falta de exercícios físicos especialmente musculação, falta de sexo ou estímulo sexual e alimentação ruim, vc vai ter que ir no Urologista pra ele te examinar, mas vou te dar dicas que vão te ajudar e não precisa de prescrição médica: fazer musculação pelo menos 3 vezes na semana sem fazer corpo mole, tomar uma colher de maca peruana com suco ou fruta pela manhã, comer amendoim e castanha de preferência em pó tbm com alguma fruta, esses alimentos junto com a musculação e descanso adequado vão aumentar tua produção de testosterona e libido, fora isso faça qualquer coisa que provoque tesão em vc ao longo do dia, mas não se masturbe, descarrega todo o tesao acumulado no sexo!
20/11/2023 18h18
come abacate
20/11/2023 17h26
Anormal, vai morrer cedo.