eu sei que é uma linha muito tênue essa de oq é assédio e oq é flerte, principalmente se a pessoa for mais atraente ou menos

eles perguntam
13 17
elas respondem
20/11/2023 19h44
A diferença é q hj em dia qlqr coisa é assédio, a não ser q vc seja gatão ou tenha dinheiro. Lamentável
anônima
21/11/2023 10h32
Flerte é correspondido, já o assédio é quando a pessoa rejeita porém a outra continua mesmo depois do não.
20/11/2023 22h49
não existe linha tênue, vocês quem são cegos
anônima
21/11/2023 10h49
A diferença é muito simples, o flerte é algo correspondido. O homem ou a mulher começa a flertar e o outro corresponde. O assédio acontece sem a permissão da pessoa, muitas vezes em situações em que ninguém esperaria (ex: médico assediando paciente, chefe assediando funcionária, etc.). Tem também os casos onde só pq o homem está numa festa, ele acha que qualquer mulher que ele chegar perto, é obrigada a ficar com ele.
A pessoa que assedia tbm costuma ser insistente, porque o objetivo dela é constranger o outro, fazer parecer que ela não tem saída a não ser ceder.

PS: não tem essa de menos ou mais atraente, se a pessoa não correspondeu, é assédio. E não é pq a pessoa é mais bonita, que isso justifica o assédio.
25/11/2023 12h38
A diferença é a permissão.
Por exemplo: se você está paquerando uma garota e ela te corresponde e não sinaliza ou verbaliza que não está gostando, é uma paquera.
Se ocorrer o oposto disso é assédio: ocorre a investida do sujeito porém não há resposta ou reciprocidade da garota.
25/11/2023 19h31
tem uns caras que mandam umas “cantadas” com conotação sexual pra mulher que eles nem tem intimidade e acham que tão arrasando… mas é só assédio. e flerte é quando um tá dando em cima do outro, reciprocidade
25/11/2023 12h37
Assedio é quando a mulher diz não e o cara vem se passando
anônima
25/11/2023 19h29
Tem nada de linha tênue, ela é bem forte e marcante. Flerte é correspondido, assédio é perseguição infindável por cara doente da cabeça que não aceita ser rejeitado de forma alguma.
anônima
21/11/2023 13h42
Assédio insistir se ela já deu o fora
Ou tocar na pessoa
Falar imoralidade
21/11/2023 10h17
Assédio é quando a mulher não está correspondendo e se sente incomodada ou ameaçada e mesmo assim o cara continua. Assédio também é quando o homem mexe com uma mulher na rua onde ela não deu abertura para tal. Flerte quando o cara chega com elegância e educação sem parecer um maníaco tarado sabendo usar as palavras e tendo atitudes respeitosas.
anônima
20/11/2023 22h50
Assédio é quando causa constrangimento
anônima
20/11/2023 22h20
Eu não tenho Isso de tudo é assédio, sempre fui muito respeitada, flertes é olhares, sorrisos e tal .
anônima
20/11/2023 19h55
flerte é tipo algo correspondido, assédio não.
eles respondem
anônimo
20/11/2023 22h46
Feio é estupro
21/11/2023 11h13
Assédio: cara feio/desinteressante
Flerte: cara bonito/interessante
21/11/2023 10h20
Pobre: Assédio.
Rico: flerte.
20/11/2023 19h42
A diferença é quão bonito você é.
25/11/2023 12h31
Fei = assédio
Bonito ou Rico = flerte
21/11/2023 13h43
Se for rico é Flerte, se for pobre é assédio.
anônimo
20/11/2023 19h39
A beleza e a riqueza do homem e da mulher.
21/11/2023 10h20
Se for um Gol quadrado 1991 é assédio.
Se for uma BMW X5 é flerte.
anônimo
20/11/2023 19h40
Não há diferença.
anônimo
25/11/2023 12h37
É a mesma coisa
25/11/2023 19h17
A diferença entre assédio e flerte/paquera é algo que ainda gera dúvidas, já que na teoria parece ser fácil definir o conceito (flerte = quando há consentimento | assédio = quando não há consentimento).

No entanto, se colocarmos isso na prática, às vezes um simples flerte pode fazer uma mulher interpretar as atitudes dele como assédio, o que dificultaria a possibilidade do cara flertar uma mulher de forma respeitosa. É por isso que as abordagens tem diminuído bastante, pois o homem acabou deixando de ter a personalidade na paquera. Sem contar as eventuais acusações de assédio que acaba afastando eles ainda mais delas.

Isso justifica porque os homens não estão mais chegando nas mulheres.
25/11/2023 12h34
Se for feio é assédio
anônimo
25/11/2023 19h31
Flerte tu n vai preso
21/11/2023 10h30
a diferença esta em...
se a mulher ta afim que seja flerte é flerte,
se ela ta afim de dizer que foi assedio é assedio...

claro, zueiras a parte, o assedio é quando o cara insiste, enconsta na pessoa, mesmo ela dizendo não, dizendo que não quer, sem contar as outras barbaridades que alguns caras fazem, (alguns)
anônimo
20/11/2023 22h36
Se o cara for rico é flerte, se for pobre é assédio.
20/11/2023 19h51
Se o cara é bonito ou feio.