N eu sou pobre evotoi na direita
Vai faser oq ?
20/11/2023 22h54
Não, mas o pobre é facilmente manipulado pela esquerda. Sempre falam sobre comida e blá, blá bla! Segurança, infraestrutura, saúde... eles não pensam nisso. O Lula mesmo já admitiu q o pobre é usado em campanha eleitoral e dps são esquecidos KKKKKKKKKKKKKKKKK
20/11/2023 22h23
kkkkkkkkkkk
20/11/2023 22h37
Tem que votar em quem tá comprometido com os interesses da Nação, que em 90% dos casos é a esquerda
21/11/2023 08h21
Não é um fator socioeconômico, mas de inteligência.
anônima
20/11/2023 22h53
Pobre tem que se foder.
20/11/2023 22h53
depende se o pobre é burro ou não
eles respondem
21/11/2023 00h23
Tão votando sempre na esquerda e sempre continuam pobres.
20/11/2023 22h28
Pobre burro sim
20/11/2023 22h50
Não necessariamente, inclusive, muitas vezes o pobre pode até mesmo perder com a esquerda no poder.

A esquerda costuma ser a principal responsável pelos desajustes fiscais de vários países decorrente de gastos excessivos promovidos pelo governo. Na maioria das vezes, esses gastos insustentáveis terão efeitos negativos na economia e na vida do pobre a longo prazo. Com o dilema de "proteger o trabalhador", eles podem, na verdade, prejudicar e dificultar a vida do trabalhador.

A esquerda também costuma a ser responsável pela insegurança jurídica em um país, o que impacta diretamente nos investimentos, sobretudo aqueles investimentos de médio-longo prazo, que afeta bastante a infraestrutura e o saneamento do país. Eles também tendem a criar um sistema regulatório muito rígido, fazendo com que haja um ambiente menos competitivo e muito monopolista dentro da região ou país.

A esquerda também tem o costume de elevar os impostos em demasia para cobrir seus deficits. Impostos elevados, talvez com exceção do imposto de renda, é extremamente prejudicial à produção e ao consumo dentro de um país, o que costuma afastar investimentos. As empresas tendem a procurar países que cobram menos impostos para se instalar e produzir seus produtos. Até mesmo as empresas locais tem dificuldade de se manter de pé em um ambiente cujo os impostos são muito altos, elas também terão ainda mais dificuldade de competir com as multinacionais. Isso também faz com que o mercado de trabalho fique engessado, sem muitas oportunidades, e novas surgindo.

Os únicos pontos "positivos" que costumam aparecer dentro da esquerda talvez seja a maior cautela com o meio ambiente, um maior interesse na inclusão social, e ajuda aos mais necessitados. Mas mesmo assim, se não fizer tais coisas com responsabilidade econômica, o resultado pode não ser muito agradável. É por isso que, ser de esquerda não significa que o cara que está lá irá se preocupar com o trabalhador.
anônimo
21/11/2023 09h29
A maioria se ilude ou se beneficia dos benefícios que o governo da pra eles e votam na esquerda.
21/11/2023 08h27
Sempre que tenho dúvida em relação a um posicionamento eu vejo como PT, PSOL e PCdoB estão se posicionando aí basta tomar a direção contrária .

O socialismo não se sustenta , inclusive as promessas de campanha do Lula ( picanha, vôo de avião ) são de cunho capitalista mas a canalhice intelectual distorce ou finge que não é verdade .
anônimo
21/11/2023 00h22
Se for inteligente e saber como funciona o sistema, tem que votar.

Mas se for masoquista, pode seguir o exemplo da Argentina.
20/11/2023 22h25
Pobre só vota na esquerda
Rico só na direita
É a regra q querem impor
21/11/2023 09h19
Não, nem todo pobre é otário.
anônimo
21/11/2023 00h21
Pode vota em quem quiser. Só lembra que a direita vai sempre defender a elite e os privilégios deles. Eles sempre vão privilegiar quem tem mais grana que no caso não é o pobre.
21/11/2023 00h33
Não é questão de renda e sim de consciência de classe. Tendo isso, fica fácil perceber quem é povo e inimigo do povo. Quem pensa em termos de nação e quem pensa em grupos.

Trace a origem da pobreza e da desigualdade e cê mata a charada.
anônimo
21/11/2023 00h22
Pobre é tudo burro.
anônimo
21/11/2023 08h16
Pobre nem deveria votar.
20/11/2023 22h26
Geralmente só vendem isso
20/11/2023 22h53
Pobre nem tinha que votar, não entendem porra nenhuma.
21/11/2023 09h15
Essa piada é péssima.
21/11/2023 09h20
Pobres tem o quê? Menos educação, menos mentalidade empreendedora, menos atitude (são passivos), menos vontade de estudar (em sua maioria), menos projeção social ... Por isso votam na esquerda! Com exceção dos que ganham alguma coisa do governo e com ele está então comungado, as pessoas mais esclarecidas (são a minoria é óbvio) e empreendedoras votam em governos mais liberais.

Pobre só vota mais à direita, qdo o seu salvador esquerdista afundou o país de tal forma que se torna quase impossível votar neles, e isso geralmente por uma ou 2 eleições, como é o caso da Argentina. Olha lá, com inflação de 300% ainda quase elegem o esquerdista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os mesmos que causaram o problema! Já tive pena, hoje não mais!!!
anônimo
21/11/2023 09h25
Só se amar ser pobre e querer morrer assim