Sério, não valeu nem o perfume gasto para me encontrar com ele.
A gente já se conhecia e da última vez que ficamos foi muito bom.
Recente agora ele veio visitar a filha dele na minha cidade e ficou no meu pé desde muito antes de vir pra eu me encontrar com ele.
Chegando aqui era msg todos os dias, e eu me esquivando… parecia que estava sentido que iria ser uma desgraça
Mas de tanto ele insistir, fui (até pq estava com vontade de transar e achava que seria como da última vez).
Reservou um apart/hotel de 600 a diária pra chegar lá e gozar em 5 minutos.
Gente, eu comecei a chupar e ele disse pra parar se não iria gozar… fui sentar e ele gozou.
Sério, que ódio!
Se quer se desculpou e depois do sexo ficou parecendo uma múmia… mudo, calado.
Coloquei minha roupa e fui embora… e depois mandei msg dizendo que foi o pior sexo da minha vida e bloqueei.

elas perguntam
11 4
eles respondem
20/11/2023 22h43
5 minutos? isso foi um podcast
20/11/2023 22h41
Coitada.
Se me procurasse ia ficar com a ppk assada de tanto tempo trepando sem parar…
20/11/2023 22h41
Cronômetro contando pra bater os 5 minutos.
20/11/2023 22h43
Cara e depois de gozar ele nem fez um oral pra compensar... e depois partir pra uma segunda?? Aí é foda
20/11/2023 22h50
Tesão no pau
anônimo
20/11/2023 22h57
- Ninguém sabe o passado do vilão.
O passado:
anônimo
20/11/2023 22h58
Falar é fácil, queria ver se tivesse uma gostosa sentando na tua mandioca, quanto tempo tu irira segurar a jorrada.
anônimo
20/11/2023 23h00
Ele tava muito necessitado ou é desses que só pensa no próprio prazer e larga a mulher de lado. Qualquer outro que quisesse te dar prazer, iria ficar nos bjos e amassos até se excitar de novo (coisa de uns 20min), e iria partir pro segundo round, e dessa vez ele não conseguiria gozar tão cedo
anônimo
20/11/2023 23h17
Krl, maluco e brabo kkkkkkkk já me aconteceu de eu gozar em 3 minutos, mas acontece que eu nem parei pra limpar, gozei e continuei metendo firme
elas respondem
20/11/2023 22h50
5 minutos
anônima
20/11/2023 22h49
Acho que ele tava na seca e você tirou ele da estiagem minha amiga. Pelo visto nem puta tava querendo ele rsrsrs
20/11/2023 23h32
Gente mas não é só esperar uns minutos e começar de novo? Pq isso chateia tanto as pessoas?
20/11/2023 23h35
Kkk digo ND acho que de tanto insistir ele já tava com muita encenação na cabeça por isso não aguentou