kkkkkkkkkkkkkk
Nada demais galera, mas só preciso compartilhar.
Eu estalekeando meu crush, fui numa foto antiga dele onde tinha comentário de uma guria que nitidamente era ex dele e aí eu entrei no perfil dela e vi o storie (geralmente eu não vejo pra justamente a pessoa não perceber né que eu tô ali, mas eu vi e nem tchum)
Hoje recebo solicitação dela pra me seguir e a seguinte mensagem; “ me aceita aí pra eu ver seus stories tbm”

Eu respondi que vi pq ela apareceu de sugestão

Daí ele disse: sugestão de que perfil?

Respondi: de nenhum, você apareceu no feed

Ela; kkkkkkk entendi

Já achei que era alguma das ficantes do meu ex obececadas por mim, acontece com frequência rs

Daí perguntei quem era o ex dela e ela não respondeu

kkkkkkk agora tô morrendo de vergonha pq ela deve ter tirado um print e falado “olha aí mais uma obcecada” e mandou pra ele kkkkk
O que vocês acham? E se ela fez isso o que ele pode ter pensado? ( e a gente já ficou)

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
21/11/2023 07h28
Você deveria ter aceitado desde o princípio sem nem trocar mensagem, aí ela acharia que tudo isso é normal para você.
anônimo
21/11/2023 00h33
Que fase!
21/11/2023 00h50
Não sei, mas acho que devem ter uns 14 anos no maximo
21/11/2023 03h04
Precisa parar de dar fora.
anônimo
21/11/2023 06h48
Complicado...
21/11/2023 06h50
Kkkkkkkkk
anônimo
21/11/2023 11h49
Faltou maturidade
21/11/2023 11h52
Relaxa!
Eu acharia até divertido ☺️
21/11/2023 11h58
Eu não sei quando tempo Deus vai permiti que esse galinheiro continue, eu acho que já da pra saber os que devem ser destruído e nem tchum
elas respondem
anônima
21/11/2023 00h49
Vou te dar uma dica. Tem um site ótimo chamado storiesig.info, é só digitar do jeito que tá aqui. Ele permite ver stories de forma anônima, desde que a conta seja aberta. Vc nem precisa logar sua conta. A única coisa chata, é que antes de carregar o pefil, ele redireciona pra outra página, tipo sites de aposta , propaganda, etc. aí tem que apertar rápido a tecla "sair" (setinha), pra ele não sair do site .

Ps: mas vc foi boba de responder. Se o perfil dela é aberto, ela não tem nada que perguntar. O mundo inteiro pode ver. Outra coisa, vc poderia ter bloqueado ela assim q terminou de ver os stories, aí era só esperar 24h até o story sumir. Não dá pra ver visualização de quem te bloqueou. Depois das 24h era só desbloquear.
21/11/2023 12h08
Mulhe eu não sou assim não mais se eu fosse vc eu faria um perfil fake com FT de anime desenho qualquer coisa usando outro nome e seguiria pessoas aleatórias só pra não deixar na cara que é fake postaria umas besteiras tipo aquelas dorameiras doida pra casa com um coreano sabe fã de BTS e deixaria essa conta só pra estalquiar os boy aliás porque eu nunca fiz isso hein?(⁠●⁠_⁠_⁠●⁠)
anônima
21/11/2023 12h32
Ela ficou foi com ciúmes dele
Eu aceitava e ignorava ela até ela cansar
Quem ia ficar de paranoica era ela.