eu estava ficando com um menino, estávamos ficando já uns 2 meses, ele ficava dizendo que queria namorar mas não pedia e as vezes não demonstrava, aí ele acabou me pedindo e tal, mas sinto que foi por pressão minha.
ele agia como se fosse solteiro nas redes sociais, ia pra resenhas, bailes, e achava normal quase todos finais de semana sair assim, e pra mim não tinha tempo, só quando falava que queria terminar aí ele vinha atrás de mim.
decidi terminar com ele aí passou uma semana eu desbloqueei, voltamos a conversar e íamos nos ver mas acabei bloqueando ele de novo, por mentira da parte dele, aí passou 15 dias que tinha bloqueado, desbloqueei ele somente do instagram, ele me seguiu e agora fica curtindo meus stories.
apesar das mentiras, tivemos momentos bons, quero largar ele, seguir minha vida mas não consigo, não sei o que eu faço mais.
ele dizia que me amava mas não demonstrava, ele me dizia que não me queria só pra ter relações ( não tivemos) mas tentava fazer eu querer, mas não sei mais como desapegar.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
21/11/2023 00h44
Tem muita coisa para fazer, escolhas não faltam, infelizmente você quer fazer apenas uma, isso eu lamento.
anônimo
21/11/2023 00h58
Não
anônimo
21/11/2023 00h48
Parabéns.
anônimo
21/11/2023 04h39
Volta pra ele!
elas respondem
anônima
21/11/2023 06h15
Pra mim os bons momentos sempre vão ficar, mas é como se tivesse acontecido com uma pessoa diferente, que agora não existe mais. Porque ele como realmente é, não era daquele jeito, idealizado. Foi uma pessoa que passou pela minha vida, mas que agora está em outro plano. Não posso apagar, fez parte da minha história. Só que agora não faz mais.
21/11/2023 01h53
vc sabe o q fazer. uma hora seu coração se acostuma e entende q foi melhor assim
anônima
21/11/2023 02h59
Eu vou te dizer a mesma coisa que falei pros meus pais quando eles se separaram, se algo não te faz bem, vc deve se afastar disso, voltar atrás de algo que te machuca, é igual botar o dedo numa Agulha, você sabe que vai doer e sangrar porém mesmo assim faz.
anônima
21/11/2023 03h06
Sabe o que eu fiz pra esquecer macho que não presta? Comecei a focar no meu crescimento e a estudar, isso me ajudou a manter a minha mente em algo útil, depois disso esqueci o ser e conheci um homem maravilhoso.
21/11/2023 01h02
Bota sua mente em outra coisa, se ele realmente queria ficar com você por um tempo prolongando então não faria coisas de solteiro e te trataria melhor. Nós recebemos o amor que achamos que merecemos e você deve achar que merece algo desse tipo mas eu tenho certeza que não! Pensar no passado e nas memórias boas só vai trazer tristeza, daqui a pouco ele mesmo segue a vida dele e você vai ficar travada no mesmo lugar. Todo relacionamento, seja com namorado, ficante, conversante, tem seu lado bom que muitas vezes faz com que nós esquecemos das partes ruins, ou das partes que não dão “match”, mas pelo que eu li esse relacionamento não daria certo por muito tempo, e lembre-se, se ele quisesse mesmo ele mudaria para você, deixando de fazer, ou fazendo com menos frequência coisas que te incomodavam. E principalmente, te dando a atenção que merecia.
21/11/2023 06h31
Eu posso amar a pessoa mais que tudo na minha vida, a partir do momento que vejo que ela não compartilha do mesmo sentimento, mente pra mim ou me engana… eu corto da vida nem que eu morra de saudade e sofra horrores.
Meu amor próprio grita em situações assim, e isso inclui eliminar sem dó da minha vida pessoas que me fazem de otaria.
anônima
21/11/2023 00h51
Ganhou o selo de trouxa do ano.