Opa eai, não sei se lembram de mim, mais eu voltei aqui pra contar outro acontecimento, como vocês sabem, eu fiz uma pergunta a muito tempo atrás falando sobre os meus pais, e agora acontecimento outro acontecimento, eu estava Ouvindo os áudios de uma amiga do zap, e minha mãe se ofereceu pra pentear meu cabelo, eu deixei pois eu estava ouvindo os áudios de uma amiga, porém quando eu Dei uma olhada pra trás, eu percebi que ela estava cortando meu cabelo (cortando quase 5 dedos de cabelo) eu simplesmente surtei com ela, xinguei ela de tudo oque eu poderia imaginar, como ela pode fazer isso comigo? Eu sempre fiquei no lado dela quando meu pai deixou Ela sem nada praticamente, então por que ela fez isso com a própria filha? Não acaba por aqui, eu me tranquei no quarto chorando, e então eu sai e peguei a tesoura, eu queria cortar o cabelo dela da mesma forma que ela cortou o meu, pois ela não tinha direito nenhum de fazer isso comigo, eu já não sou mais criança! Ela ficou fazendo o drama de sempre, enquanto chamou meu "padrasto" e falou pra ele ligar pra Polícia, o Meu "padrasto" começou a se envolver em nossa briga, eu falei pra ele ficar quieto no lugar dele pois ele não era ninguém na minha família, ele começou a me xingar de Gordinha esquisita, que eu nunca vou ter um namorado e que ele iria me "AMANSAR" isso me fez surtar ainda mais, eu falei que iria matar ele com facadas se ele tocasse em mim, e então eu voltei ro meu quarto e me tranquei, liguei pro meu pai chorando e falando tudo oque aconteceu, ele começou a mandar mensagens ameaçando minha "mãe" e ela veio até mim no quarto falando pra eu dizer pro meu pai parar, e então eu falei pra ela, que quando ela cortou meu cabelo e mentiu olhando nos meus olhos falando que não cortou, foi naquele momento que ela perdeu a filha dela, eu cortei laços com minha mãe Totalmente ali, e então eu liguei pro meu pai falando pra ele parar de ameaçar e perturbar ela, acabou assim a conversa, em dezembro irei mudar pro meu pai.

elas perguntam
17 7
eles respondem
21/11/2023 09h13
Isso é uma pergunta muito pessoal para qualquer pessoa diferente de vocês responder. Faça o que é melhor para você.
Agora, tenho uma pergunta. Já passou por sua cabeça que talvez sua mãe não faz isso por maldade, mas porque é doente? Esquizofrenia, talvez.
Digo isso porque tenho uma situação parecida com minha mãe. Um histórico de surtos. Ela possui vários sintomas de esquizofrenia e paranoia. Infelizmente, ela não quer ir a um psiquiatra, nunca houve um diagnóstico profissional.
21/11/2023 04h21
Lembro sim, fique na casa de quem cuida melhor de você.
21/11/2023 04h26
Fique com seu pai.
anônimo
23/11/2023 11h12
Fique comigo.
anônimo
23/11/2023 11h09
Comigo
23/11/2023 10h01
Estou chorando
anônimo
23/11/2023 09h57
Se mude mesmo, porque puta que pariu
anônimo
23/11/2023 09h51
Siga seus sentimentos
23/11/2023 09h50
viva com o seu pai luiza
anônimo
21/11/2023 10h02
Por que sua mãe fez isso?
21/11/2023 10h00
Achei que era ficar de namorar, transar, etc...
21/11/2023 08h42
"Eu já não sou mais criança"

Então, vá morar sozinha, livre-se de todos esses problemas e deixe seus pais viverem suas vidas em paz.
anônimo
21/11/2023 02h13
Fique com seu pai em dezembro.
anônimo
21/11/2023 03h41
Fique morando na rua
21/11/2023 02h19
Transe com ambos.
anônimo
28/11/2023 19h41
O papai vai cuidar bem de você.
elas respondem
23/11/2023 12h05
Faça o melhor para você.
anônima
23/11/2023 11h05
Eu também tive que a essa altura da vida voltar a morar com minha mãe e meu padrasto e minha mãe também de tudo não gosta de mim, é triste mas a gente supera isso
23/11/2023 09h59
Fique com quem te respeita e zela pela sua dignidade, sua mar deve ter síndrome de narcisista pra fazer o corte sem sua permissão.
anônima
22/11/2023 05h39
Caramba! Sua história é muito pesada, se fosse eu iria morar na casa do meu pai, mas faça de tudo para arrumar um emprego e ter sua independência financeira para morar sozinha.
Obs.: Uma outra opção seria morar com os meus avós.
21/11/2023 18h18
com nenhum dos dois, é meio que pecado
21/11/2023 08h20
Melhor ir pra casa do seu pai agora, dezembro tá longe
21/11/2023 03h34
Fique com seu pai