Nos ultimos 14 dias tivemos 3 relações, estamos a 4 dias sem fazer nada e isso esta me matando. Nao consigo me acostumar a nao ter relação ja que no meu relacionamento anterior eu e ela faziamos sexo todos os dias. Sinto que essa falta de sexo esta fazendo eu ficar mais frio com a minha namorada, sinto que estou perdendo o interesse. Não estou conseguindo contornar isso

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
21/11/2023 09h14
Pior erro é vc está comparando ela com a outra já parou pra pensa que talvez ela eo ex dela também tinha uma rotina de sexo diferente por isso ela é assim ou pode ser cansaso do trabalho
anônima
21/11/2023 09h54
Você é nojento, se mata, eu não gosto de vc, pelo oque eu li, vc parece ser o tipo que acha que tudo se resume ao carnal, ela pode estar cansada da rotina entre outras coisas, por favor para de ser um doente sexual que pensa apenas em sexo, você parece um adolescente viciado em pornografia, e olha que sou eu que tenho 18 anos, procure ajuda doente mental
anônima
21/11/2023 09h41
Aham galera pensa que relacionamento só se resume a sexo. Oh povo carnal viu
anônima
21/11/2023 11h40
Meu primeiro e último relacionamento se acabou por excesso de sexo, cê acredita?
eles respondem
anônimo
21/11/2023 09h11
Você pode ser uma pessoa ninfomaníaca.
21/11/2023 09h09
Quando você casar piora kkkk

Mas cada pessoa tem um ritmo diferente para sexo, não é porque sua ex namorada era ninfo que outras mulheres também serão.

Converse com sua parceira e se a frequência sexual for tão importante para você, talvez essa não seja a mulher para se relacionar.
21/11/2023 09h36
As pessoas são o que são. Ou aceita, ou separa.
21/11/2023 09h42
Vou lá avisar pra ela, só um momento.
anônimo
21/11/2023 09h51
se fosse colorado isso não estaria acontecendo
21/11/2023 09h55
O meu também
21/11/2023 10h00
Cara, se isso é essencial para vc, se não consegue ficar bem assim ... então termina, termina enquanto ainda não tem filhos!! E outra, pelo que se sabe a tendencia é só piorar ... quando casa piora ... quando tem filho piora mais um bocado ... quando tem o segundo mais ainda ...
21/11/2023 11h42
O cara ta achando ruim 3 transas em 2 semanas. To fudido entao.