reclamando aqui no site por eles?

Sempre reclamam que o cara não era romantico o suficiente, que era cafajeste, etc?

Elas falam uma coisa e agem diferente

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
21/11/2023 11h11
E você acha que o que dizem aqui nesse site realmente é real? Não acredite nas coisas desse povo não meu filho
anônima
21/11/2023 11h14
Eu já namorei um virgem que se dizia certinho e ele foi a minha pior experiência. Era falso, amargurado, transava mal e me traiu. Se mostrou uma coisa no início do namoro e depois virou outra, ele descontou em mim - que fazia de tudo por ele - toda a raiva que ele tinha de mulher, por ter sido virgem até os 24 anos e por nunca ter tido o reconhecimento que ele quis das mulheres. Mas qualquer mulher que tentava dar reconhecimento pra ele, nunca era o suficiente, ele queria se sentir um deus. Era só um narcisistinha de merda, igual a todos esses idiotas fracassados que vivem se pintando de certinhos que nenhuma mulher valoriza. O tal do Elliot que matou várias pessoas porque nunca teve o reconhecimento que queria das mulheres é um exemplo muito bom do famoso santinho do paoco. Eu desconfio muito e me desinteresso na hora se eu vejo que o cara vive pintando a si mesmo de certinho e boa pessoa, isso já mostra uma tentativa de manipulação através de uma máscara social falsa e de vitimização, tenho pavor de autopiedade
21/11/2023 11h21
Igual os homens que dizem gostar de mulher decente mas só correm atrás das vagabundas que vivem em baladas e enchendo o cú de cachaça e maconha.
anônima
21/11/2023 11h09
Já tive um relacionamento com um cafajeste, coloquei na minha cabeça que eu deveria fugir desses, agora estou apaixonada por um "certinho".
Obs.: Mas já tive experiências ruins com um outro certinho que conheci ano passado.
anônima
21/11/2023 11h09
Eu gosto dos mulherengos, zé droguinhas, bad boy e que seja tudo de ruim.
anônima
21/11/2023 12h14
Que disse que preferimos nerds e virgens?
Tá sabendo demais.

Eu faço é correr
eles respondem
21/11/2023 11h17
Namorar certinho pra não sair mais pra festas/roles e ficar em casa vendo Netflix
21/11/2023 11h15
Na internet todo mundo mente.
anônimo
21/11/2023 12h05
Ora, não há do que reclamarem de nós.