Namoramos há 1 ano e meio, ele mora sozinho e trabalha 12h por dia de domingo a domingo e não folga, para a gente poder passar um tempo juntos eu vou pra casa dele e fico uns dias lá, acontece que ele se estressa com o trabalho e desconta tudo em mim e no meu filho, sai e chega em casa sem me dar oi ou tchau, quando chega só fica no celular, eu tenho acesso ao celular e as redes sociais e não tem nada lá mas eu não tô conseguindo mais viver nessa situação, a gente não sai como os outros casais, a gente não conversa mais como antes, não dorme juntos, já falei sobre terminar e ele disse que terminar pra ele não é uma opção e que não quer isso, eu não posso nem sair sozinha tenho que ficar trancada no apartamento dele o final de semana todo esperando ele chegar 23h da noite

elas perguntam
13 8
eles respondem
21/11/2023 11h05
Que relacionamento esquisito.

Eu terminaria.
21/11/2023 11h13
Converse com ele e diga tudo o que você falou aqui. Às vezes, a pessoa está tão estressada que não percebe.
21/11/2023 11h32
complicado.
é uma escolha, eu acho que deveria terminar.
21/11/2023 11h11
Vc parece jovem. Não vale a pena travar sua vida por relacionamento nenhum. Tome a decisão certa
anônimo
21/11/2023 11h10
Isso não é relação, é amizade. Talvez nem isso. Ele não tá no momento pra relacionamento. Tá focado 100% no trabalho e tudo bem. Acho que vc sabe a resposta, mas duvido que vc vai terminar então, tanto faz.
21/11/2023 11h07
12h de domingo a domingo, que trabalho de corno é esse?

Na rotina dele é insustentável ter uma relação. Se essa for a rotina dele nos proximos anos, nao vale a pena perder seu tempo
21/11/2023 11h07
Você ainda tem dúvidas?
O que está esperando? Perder mais tempo da sua vida com quem não dá a mínima para você? Acha que ele vai mudar? Não, não vai. Ao menos, não por muito tempo e naturalmente.

Prioridades. A sua deveria ser você mesma, antes de mais nada.

Amor? Que amor? Isso é falta de vergonha na cara.
21/11/2023 11h13
Normal, é estressante o Bostil.
21/11/2023 11h37
Deve trair, depois terminar.
Dng
21/11/2023 11h39
Pensei que já tivessem assinado a Lei Áurea.
Termine, moça, isso não parece ser mais um relacionamento.
21/11/2023 12h55
Esse relacionamento é um inferno, não precisa nem pensar duas vezes, vira as costas e vai ser feliz. Certamente será um alívio enorme na tua vida.
21/11/2023 12h57
Ele trabalhar muito, não ter tempo, ok, escolha dele. Mas impedir você de fazer as coisas porque ele não possui tempo livre, é foda. Amar alguém não significa que irá dar certo ou que é saudável.
elas respondem
anônima
21/11/2023 11h05
Essa relação ja terminou
anônima
21/11/2023 11h39
Que trabalho é esse que não tem uma folga na semana e 12 horas por dia? Seu namorado é um escravo? Eu sou quase uma mas pelo menos tenho folga no domingo.
anônima
21/11/2023 11h09
Sla, tenta conversar com ele, tenta ter uma ótima conversa, fala sobre como vocês podem mudar algumas coisas no relacionamento de vocês, tenta fazer algo pra animar ele em casa, pede pra ele te trazer rosas, ou algo assim, e se mesmo assim nada der certo e não apimentar e voltar o amor na relação, termina tudo.
anônima
21/11/2023 11h06
A partir do momento que se está infeliz, não vale a pena continuar. Leva isso pra vida. Mas tente (novamente, se for o caso), resolver com o diálogo, exponha tudo o que está sentindo. Se mesmo assim ele não se esforçar pra mudar, é hora de achar alguém melhor.
anônima
21/11/2023 11h06
relacionamento abusivo
anônima
21/11/2023 11h35
Ah, vá caga.
Se não aguenta tá com dúvida de que? Termina essa porra logo, ninguém aqui vai resolver sua vida.
anônima
21/11/2023 12h48
Termina
Esse relacionamento é horrível
anônima
21/11/2023 12h56
"eu não posso nem sair sozinha"

ninguém ta te trancando na casa dele.