Não estou aqui falando de sexualidade, to falando de prazer. Para ambos os sexos o ânus é uma região erogena muito potente. Você ja se permitiu isso? O que pensa sobre?

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
21/11/2023 16h13
Uma experiência nova q gostei muito dê ter hj não fico sem
21/11/2023 19h23
Amo sexo anal, sempre faço, dar a bunda é muito bom, é uma sensação bem diferente da vaginal
21/11/2023 16h35
Gayzão
anônima
21/11/2023 16h36
Tive um orgasmo pelo cu achei diferente
anônima
21/11/2023 16h11
Eca, é nojento, mesmo se ficar Chuca ainda avai ter bactérias pelo local, então sempre vai estar sujo mesmo se limpar bem.
21/11/2023 23h01
Eu já... gostei. No começo doeu horrores pra entrar mas quando relaxa, é bem gostoso.
21/11/2023 20h11
Nunca, estou guardando para um momento especial.
eles respondem
anônimo
21/11/2023 16h16
Já sim... Me considero Bi, mas não é minha praia dar, achei desconfortável... PORÉM, eu dei minha melhor gozada da vida dando o cu para um macho (que foi quando comecei experimentar)... o cara meteu em mim na posição de frango enquanto batia punheta pra mim. Eu gozei igual um condenado, foi muito intenso. Só que das vezes que eu tentei, nem todas eu dei desse mesmo jeito... não tenho mais curiosidade porque muitas vezes doeu no início, mas depois que relaxa a gozada é suprema. Só não é minha praia fazer papel de passivo mesmo... Mas garanto que se meter o dedo na próstata e bater uma punheta, o negócio é incrível.
anônimo
21/11/2023 23h00
Já gozei várias vezes usando consolos/dedos e a gozada foi incrível,cheguei a tremer as pernas enquanto sentava num consolo umas vezes hahaha. Mas só é prazeroso assim se o cara estiver com muito tesão e vontade,se não é desconfortável.
Tenho vontade e curiosidade de ser fodido por um cara,mas tenho muito preconceito e receio de vazar e eu ser taxado como gay,então prefiro ficar na minha por enquanto.
anônimo
21/11/2023 16h16
Ja sim, acho normal sem taboo nenhum.
21/11/2023 17h11
Como a galera aqui tá mais animada e de boas, vou dizer minha esposa come o meu cu ocasionalmente, tanto eu como ela gostamos de brincar com o fetiche de dominação feminina na hora do sexo, no início ela me achou gay e já tava pensando que casou errado, eu tbm nunca tinha feito nada antes dela, descobrimos os dois o prazer anal, eu mostrei alguns vídeos porno de mulheres fazendo anal em homem, hentai e etc a safada se encontrou, hj ela é minha Rainha malvadona, fazemos anal com os dedos e plugs específicos, não é tão frequente pq anal exige preparação seja no homem ou mulher é no dia a dia as vezes é difícil se preparar
21/11/2023 18h17
Só estimulei o períneo (e não fica dentro do ânus, mas entre a bolsa escrotal e o ânus).
anônimo
21/11/2023 19h18
pior tipo de viado é aquele que quer validação para ser viado... ain sinto prazer na próstata, ain exploro meu corpo, ain não tenho masculinidade frágil, ain minha namorada que tinha curiosidade kkkk nisso os travecos são mais machos e honrados que vcs, pelo menos se assumem e não inventam desculpas para dar a bunda.
anônimo
21/11/2023 16h10
Você.
21/11/2023 22h55
Só como bumbum e não dou o meu
anônimo
21/11/2023 17h01
O único ânus que explorei foi da minha namorada e de pessoas que já fiquei, todas mulheres pq sou hétero.
Há a masturbação em que a mulher faz o famoso fio terra no parceiro. Eu nunca tive isso pq nunca namorei alguém que tivesse esse fetiche. Se tivesse acontecido, namorar alguém com esse desejo, por ela eu teria deixado. Mas não me ocorreu. E nunca tive qualquer interesse no msm sexo, sou hétero msm de carteirinha
anônimo
21/11/2023 16h54
As mulheres curtem, por mais que nao digam.