Se o condomínio paga essas 4 despesas fixas e não sobra nada é hora de aumentar o valor do condomínio, nem que seja em 5, 10 reais por apartamento.

Tem que sobrar dinheiro pra gastos variáveis como portão que estraga, interfones que dão problema, manutenção no sistema de gás, até teria que sobrar pra pagar um seguro pra área de condomínio. Tem que ter pra essas coisas.

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/11/2023 17h12
por isso a taxa ue
anônima
21/11/2023 17h15
Tem que transformar a "sala de ginástica" numa academia de verdade, digna e bem equipada. Um equipamento básico de musculação não custa nem mil reais, qual a dificuldade que o condomínio tem para comprar isso? Eu não entendo, ainda querem cobrar 800 reais de condomínio.