Ele falou que curte fotos que acha legal e quando aparece no feed dele. Ok, até aí entendo q eu também curto quando aparece no feed.
Ele curtiu a foto de minha amiga, e ultimamente não curtiu nenhuma minha.
O namorado da minha amiga nunca curtiu uma foto minha, só curte algo que ela esteja relacionada ou quando está eu e meu namorado juntos, mas nunca foto só minha.
Meu namorado perguntou se eu queria q ele retirasse o like, não respondi nada. Ele foi lá e removeu a curtida. Não era algo que eu queria, poderia ter curtido, mas pq não curte as minhas? Aff
Isso desmotiva, sei la. Antes ele curtia, agora que estamos fixo nem reage meus story.
Vcs acham que é drama demais da minha parte?
Vcs meninas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/11/2023 22h10
Sei lá. Esses assuntos de Instagram são complexos. Por isso eu prefiro nunca curtir nada de ninguém. Quando eu tiver uma namorada vou curtir só postagens dela. Quero paz.
21/11/2023 22h10
Não precisa dar like nas suas pq já tá pegando você, mas pra pegar sua amiga tem que demonstrar interesse.
21/11/2023 22h00
Pra mim so tem uma soluçao ai. Termino.
anônimo
21/11/2023 22h12
Ciúme do totó
anônimo
21/11/2023 22h19
Se me permite a opinião eu acho que é drama da sua parte até o ponto em que você nem se incomodou do fato dele ter curtido a foto de uma amiga sua sozinha. Você se importou mais com o fato dele não curtir as suas fotos. Eu já acho elogiável a atitude do namorado da sua amiga porteiro cuidado de não curtir fotos de amigas dele que estejam sozinhas. Mas no caso o seu namorado ainda retirou a curtida como forma de respeito a sua insatisfação ou incômodo. Então sugiro que você converse mais com seu namorado até para tentar entender porque ele não tem te acompanhado nas redes sociais....
elas respondem
21/11/2023 21h59
Não te respeita
anônima
21/11/2023 22h16
Não te valoriza, se eu fosse você dava um tempo nessa relação, não por ele, mas por você.
anônima
21/11/2023 22h21
Namorar gente com rede social deve ser uma desgraça.