Pelo menos onde eu moro. Por exemplo, uma pessoa so começar a ter mais estabilidade( estabilidade, esta ok,de boa) lá para os 28(media, sempre tem um sortudo)

Praticamente no final da juventude depois do 30 tudo começa a cair, energia, massa muscular, disposição.
Cara é muito desestimulante.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/11/2023 01h23
Graças a Deus vou embora desse país. Não me identifico com nada aqui, principalmente com o povo e suas ideias.
Wy-
22/11/2023 01h24
ta tudo indo de mal, a pior
eles respondem
22/11/2023 01h17
Simples raciocínio lógico: seu futuro depende dos presentes esforços. Desestimulante seria nascer fadado ao fracassado, destinado a apodrecer no último andar do poço.
22/11/2023 00h54
Tu sabe de onde é, ou colocou essa foto de perfil aleatoriamente?
22/11/2023 02h17
O Brasil é um país com pouca oportunidade de emprego, falta indústria, o setor de serviços já está saturado, e o varejo paga pouco e exige muito.

Se você não se preparar bem, estudando, fazendo cursos e encarando empreguinhos meio período desde jovem para ir pegando experiência, de fato, terás muita dificuldade.