As que dizem não é pq nunca foram abordados por um. Algumas dizem sem nunca ter sido cotejado por um, por isso dizem isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/11/2023 01h10
Não concordo ,só mulheres com cabeça de menina fazem isso, eu mesma tive várias chances e nunca trai meu marido.
Mulheres espertas sabem respeitar ,cumplicidade e respeito no casamento é tudo
anônima
22/11/2023 02h19
Eu já me atrai por um cafajeste, o meu ex é um exemplo disso, mas como ele me fez mal, eu decidi "bloquear" essa atração por homem que tenha essa personalidade. Hoje em dia, o cara que eu gosto é o famoso "certinho".
eles respondem
anônimo
22/11/2023 01h07
Elas melam as calcinhas de fluidos só de pensar que serão usadas e descartadas.
22/11/2023 02h20
Adoram o o cafajeste comedor.