Antes que falem que sou menor de idade tenho 18 anos e estou no último ano.
O problema que na minha antiga escola a gente podia entrar ficar no pátio e sentar nos bancos,até a segunda aula.
Nessa escola parece que fazem a gente de cachorro tem que ficar esperando lá fora as vezes no sol e de pé né ou senta no meio fil,até a segunda aula,e eles não abrem o portão para ninguém até chegar a segunda aula não pode baralho também nessa escola eles são muito exigentes e lá era 5 dias de semana cultural e nessa só um 1 dia não aguento mais eles escravizando os alunos nem festa pode ter.

elas perguntam
12 8
eles respondem
22/11/2023 06h35
Pq vc chega atrasada?
Festa na escola?
Baralho na escola?

Olha, vou te dizer uma coisa, vc tem 18 anos e vc tesponde por vc mesma, se não concorda com o regimento da nova escola, só encerrar o contrato, afinal vc tem 18 anos e ninguém te obriga a estudar.

Se tivesse 17 anos, falaria de outra forma, mas vc já tem 18, já tem que assumir responsabilidades, viu?
anônimo
22/11/2023 07h47
Pessoas com 18 anos de outras gerações brigando por liberdade, democracia, contestação do sistema... e para geração Z seus maiores problemas são ficar do lado de fora da escola sem ar condicionado kkkk tenho medo do futuro quando essas pessoas tiverem que estar a frente do país.
anônimo
22/11/2023 07h34
Se fosse na minha cidade, o risco de ser assaltado era grande.
anônimo
22/11/2023 07h48
A minha era assim também, normal, vá tomar um café na padoca e depois volte.
23/11/2023 23h31
Escola não atrasa ninguém. Você que é irresponsável.
22/11/2023 06h30
Eacola é pra formar gente. Agora vc ta aprendendo a ser pontual.
22/11/2023 09h22
E vai chorar?
Normal ser assim, tem que ter horário, ordem e disciplina.
Chegue mais cedo.
anônimo
22/11/2023 08h56
Pena que não pode mais mandar ajoelhar no milho.
22/11/2023 07h01
Se fudeu kkkk
anônimo
22/11/2023 07h00
"Escravizando os alunos" que piada.
A escola é pra vc estudar, qualquer coisa além disso é um extra, que não vai ajudar em nada nos estudos, não quer ficar do lado de fora? Simples chegue na hora, assim deve-se aprender disciplina. Não tratam vcs igual cachorro, tratam vcs igual o mundo vai tratar quando sair de lá. Leve isso como aprendizado.
anônimo
22/11/2023 06h33
A escola está certa, do contrário será uma adulta sem futuro, daqui um tempo você lembrará de sua imaturidade
elas respondem
22/11/2023 07h22
Eu trabalho em escola e lhe digo que vc está ali para estudar, não pra ficar jogando baralho, fazer festa ou o que seja. Cada escola tem seu regimento interno e regras a serem seguidas, então faça a sua parte. A única coisa fora da curva é deixar os alunos do lado do lado de fora com os portões fechados isso realmente está errado, até pq o se o Conselho Tutelar, os pais ou outros órgãos baterem na escola, ela terá que responder por negligência, já que se acontecer algo com os alunos a responsabilidade será da mesma.
anônima
22/11/2023 07h04
É só ser responsável e chegar na hora certa. Não está satisfeita para de estudar e vai ser uma fracassada na vida, nem competência de chegar na hora certa tem. O mínimo que você tem de fazer nesta sua idade é estudar.
22/11/2023 07h20
Não é mais fácil ter responsabilidade e chegar na hora certa?
Eu particularmente odeio atrasos e sinto embaraçada quando me atraso seja por algum motivo.
E ainda tem sorte de esperar para entrar até o segundo horário. Na escola pública que fazia ensino médio, se não chegasse até 07:30, voltava para casa porque não entrava mais.
23/11/2023 23h29
Estão tentando ensinar os alunos o que é ter responsabilidade e pontualidade. Se nem na escola consegue chegar no horário, imagine em um trabalho.
anônima
22/11/2023 08h46
O meu tbm era assim
A gente chegava atrasada aí tinha que esperar no sol quente até ter a segunda aula

Odeio regra de escola mas fazer oq ne, apesar que eu não chegava atrasada pq eu queria
22/11/2023 08h06
Agora que tu tem 18 anos, não acha que já tá na hora de começar a ter um pouco mais de responsabilidade e chegar em seus compromissos no horário?