Terminamos tem três semanas ele n vê mais meus story kkk e nunca mais falou cmg e terminamos numa boa

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/11/2023 06h32
Saudades né, querida?
anônimo
22/11/2023 07h07
Eu não sabia que mulher ficava assim por causa de macho kkk
Tá mais triste que os homens.
elas respondem
22/11/2023 06h30
Raiva ou tentando te esquecer.
anônima
22/11/2023 06h34
Se vcs terminaram dboa sem conflitos, ele ñ está com raiva. Agora se tiveram um mal desentendimento e terminaram provável q ele esteja com raiva. Sobre ele ñ ficar vendo seus storys, o rapaz só quer te esquecer e seguir com a vida dele.
anônima
22/11/2023 07h06
Para de frescura. Você é ex dele, ele não tem nenhuma obrigação de continuar sendo teu amiguinho. Segue tua vida, pelo visto ele já seguiu a dele.